https://www.facebook.com/yflux/videos/vb.538315126241358/926549964084537/?type=2&theater olha a zuera dos mlk slk cachorro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc e bixa1 eu n so tu so lamentomalukored disse:nossa fi vc é o bixa1 msm
ta ;-;zNeon disse:kkkkkkkkkkkkkkk vc ja me mostrou
heuheuheh br e br ne heuheSlooklay disse:TOP ksksksksks
Problema é seu ent nao vem cubaHobble disse:Nem clico em link externo vlw flw.
Errou pq eu só vim cubar mesmo e n vem falar de cubeiro n pq vc acabo de compra vip por cubos... e não foi só comentando de 1 em 1 hora n.xRenpedStoP disse:vc e bixa1 eu n so tu so lamento
ta ;-;
heuheuheh br e br ne heuhe
Problema é seu ent nao vem cuba
kkkkkk ne ai q eu fico bom jeuheueFeeer disse:Altos Fatality kkk
Como eu disse problema e seu nao te perguntei nadaHobble disse:Errou pq eu só vim cubar mesmo e n vem falar de cubeiro n pq vc acabo de compra vip por cubos... e não foi só comentando de 1 em 1 hora n.
Vc criou o topico para ser comentado posso comentar oque der na telha amigo só lamento =)xRenpedStoP disse:kkkkkk ne ai q eu fico bom jeuheue
Como eu disse problema e seu nao te perguntei nada
e quem perguntose tu clica ou n ? na moral nem precisava deixa esse comentárioHobble disse:Nem clico em link externo vlw flw.
TMBHobble disse:Nem clico em link externo vlw flw.