SURVIVAL kit vip semanal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Victor Hugovski

Razoavel
VIP
Entrou
Out 25, 2017
Pontuação de reação
62
Cubos
23
oiiii, Gostaria de sugerir uma atualização no kit VIP semanal. Atualmente o kit não é muito útil, principalmente porque itens P3 praticamente ninguém usa no servidor, ainda mais sendo 1.8 — é literalmente 1 pessoa em 100 que aproveita isso.

Não estou pedindo para colocar P4 (mas se quiser, ótimo), apenas algo que realmente valha a pena e torne o VIP mais atrativo. Algumas ideias úteis seriam:

• 2 ou 3 4 5 6 7 8 Capirotos
  • Blocos de diamante ou ouro
  • Livros encantados
  • Recursos variados que realmente ajudem na gameplay
O kit está há anos sem mudança, então seria muito bom ver uma atualização para torná-lo mais interessante e recompensador para quem compra o vip.

Ou então qualquer mudança já basta , pois seria legal ver uma mudança para melhor nos kits

Concordo literalmente os kits do vip sao o mesmo desde que eu comecei a jogar Cl praticamente e olha que ja faz um tempo KK

Apoio, acho que vier algo que está no "meta" do servidor que seja um livro encantado aleatorio, um minério ou algum outro item que seja útil.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar