Ponta pé inicial, quer começar no servidor1 mais não tem nada? Continue lendo seus problemas acabaram...
Então como vi que o betinho00br fechou o tópico de doação de itens no servidor aurora, e que fez muito sucesso decidi colocar o doação de itens tbm, porém ah doação será no servidor1 antes ele doava no servidor aurora funcionará do mesmo jeito do dele, visualizem este tópico e vejam como deveram pedir seus kits:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/276757-kit-novato-aurora-v2-mais-itemss%C3%B3-dima-ee/ você receberá um kit assim.
Então se você quiser o kit basta escrever assim nos comentários, exemplo:
'Eu "Seu Nick" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "horário que esta online" você vai dizer seu nick o horário em que está online e eu instarei disponibilizando o kit para você.
Obs: Não é sorteio é doação, você não precisara fazer nada apenas pedir o kit da forma que eu deixei acima, para maior organização darei 10 kits por dia, se algum jogador do servidor1 com bastante itens pescados sobrando quiserem participar da doação para me ajudar me mande um pm, por enquanto é só isso tópico sujeito alterações
Obs: se quiser dar um up para ajudar.
Clique para expandir...