- Entrou
- Abr 13, 2014
- Pontuação de reação
- 49
- Cubos
- 0
Sonix132 disse:1k de espadas é ez, deixa o botão direito emperrado e deixa buraco, vai dropar geral -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sonix132 disse:1k de espadas é ez, deixa o botão direito emperrado e deixa buraco, vai dropar geral -qq
São os chorões, eu mesmo aperto shift e uso a espada em modo proteção (botão direito) e os counter owna kkkkkkkkk. Mas sempre terá esse jogador que reclama quando alguém e melhor.zLuizBR disse:Sou um deles, não sei como e não sei se é isso mesmo, o pessoal fala que eu bugo counter, mas eu só ligo o murge e miro no cara![]()
é que esses mlks n são das antigas suahusahus, antigamente era só arco e counter shuahuashua, mas n gosto de ficar com espada no peito(defendendo) ahusahus prefiro hita msm os lek é mais divertido(ainda mais com minha confg nova :3)NunoSantana disse:São os chorões, eu mesmo aperto shift e uso a espada em modo proteção (botão direito) e os counter owna kkkkkkkkk. Mas sempre terá esse jogador que reclama quando alguém e melhor.
NunoSantana disse:São os chorões, eu mesmo aperto shift e uso a espada em modo proteção (botão direito) e os counter owna kkkkkkkkk. Mas sempre terá esse jogador que reclama quando alguém e melhor.
Rlx, não vou estragar a diversão dele só por causa que ele apanhou no pvp shuashuahusahuGladiadorM disse:os falsa acusaçoes poderia ser ban ;-;
shuashuashu ué, tu tá certo fi é mete espadada e counter nos lek e #cryisfree <3zLuizBR disse:O pior é que eu não faço isso, só ataco mesmo, mas não sei que macumba eu faço sem querer que cai uma chuva de counter no chat do outrookerface:
nem ignorando vc sai deles eheuheu ! tem cry ate no mgGladiadorM disse:sempre tem os choroes, é so ignorar.
Mano os lek xora pro meu auto toda hr, só gravei o xorin desse lek pq ele se acha mto..mineurv disse:ignora o chorin
se ele se acha o foda então merece humilharpedromedina1 disse:Mano os lek xora pro meu auto toda hr, só gravei o xorin desse lek pq ele se acha mto..
O que eles comem? onde vivem? cry's por toda parteeee omgsnacksamuraixd disse:nem ignorando vc sai deles eheuheu ! tem cry ate no mg
Humilhar as pessoas é feio, prefiro ser educado com as pessoas (mas tem uns que....) huehuehueuhehmineurv disse:se ele se acha o foda então merece humilhar![]()
é mta encheção de saco mano ,mas se algum dia vc tiver e os lek xora e chama x1 pra zerada use a seguinte frase: Não upei 1k de espadas para ir x1 em zerada.pere02 disse:cara vc n gosta de 1k e pouco de espadas, se eu tivesse eu adorava, e falava ''eu tenho 1k pq eu batalhei'' ! só isso que eu falava. >.>
Scharwz disse:Nem deve ter 2k de espada né
yFigarolBAN disse:I only see cry.
1k de espadas e uma confg do murgee do kptMcBoladu disse:Nem deve ter 2k de espada né
cry is free. hu3zTaken disse:I only see cry.
superXD disse:KRL , quanto de espadas mlk? kkkkkkk
GladiadorM disse:sempre tem os choroes, é so ignorar.
GladiadorM disse:sempre tem os choroes, é so ignorar.