KAYLE vs MORGANA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Quem ganha?

• KAYLE

Votos: 3 42.9%
  • MORGANA

Votos: 4 57.1%

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
KayleMorg_Base_FINAL.jpg

Me: Morgana <3
tumblr_pn4vz5iXa11t7js9jo1_250.gif

quem perdeu foi eu pq n consegui ver esse video inteiro (srry mas n aguentei), mas entre kayle e morgana, voto na kayle, até pq a morgana eu ja dou instaban rs

quem perdeu foi eu pq n consegui ver esse video inteiro (srry mas n aguentei), mas entre kayle e morgana, voto na kayle, até pq a morgana eu ja dou instaban rs
Morg é suprema kkkkkkk mas eu amo pegar kayle no aram porque a chibata rola solta e ninguém sabe da onde está vindo

Morg é suprema kkkkkkk mas eu amo pegar kayle no aram porque a chibata rola solta e ninguém sabe da onde está vindo
Deve ser suprema mesmo, o boneco tem uma skill de stun de 3s (com hitbox zoado), skill de zoning q da dano por segundo, um shield ap que tira cc, e um stun target, pior que é suprema mesmo faço questao de nao jogar contra alguma faz tempo kkk

Deve ser suprema mesmo, o boneco tem uma skill de stun de 3s (com hitbox zoado), skill de zoning q da dano por segundo, um shield ap que tira cc, e um stun target, pior que é suprema mesmo faço questao de nao jogar contra alguma faz tempo kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Suprema satanica <3, quando tem ela no outro time eu já jogo a toalha e peço para Deus me levar desse mundo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar