k incrivel em staffs k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MeninaTrabalhadora

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2017
Pontuação de reação
26
Cubos
0
oi staffs , pq um monte de gente tem conta banida no fórum e tem VIP no fórum , agora outras pessoas nem podem isso k
tchau
Não se sinta ofendido , vc que tem um monte de conta banida k k k
e o incrível é que eles marcam quem n podem ter o VIP no fórum k k k

Se você fez suas ''merdas'' e foi banida assuma seus erros e tente um suporte adequado , não adianta fazer post tentando culpar a staff

Se tem conta banida è porque desrespeitou as regras , provavelmente cubou hard e deu nisso , n adianta falar isso pra staff vc fez a besteira agora assuma e continua em frente

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Eu só acho que isso não pertence a você ''k k k'', compra vip e desbane

Pow mano, se as contas foram banidas foi porque vc não seguiu as regras, mas é só criar uma revisão e aguardar ser resolvido, caso seja negado, compre VIP e desbane as contas

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Isso é regra. Caso tenha alguma conta banida nos não ativamos o vip, você deve desbanir todas as contas no fórum que você tem banida, ser vip in-game e não possuir nenhuma outra conta com vip (Caso não tenha uma conta banida). Tendo esses requisitos iremos analisar e liberar se tudo estiver de acordo.

Olha irei lhe dar uma dica, não adianta existi com a staff pois eles não iram ativar outra conta, o recomendável e que você compre "desban vip", pra desbanir suas outras contas.
IP da minha net e fixo, meu primo comprou vip ativou no servidor veio no fórum pedir para ativarem sua tag, a resposta foi essa " Já existe uma conta ativada com este ip"

Se pah vc ta banido pela sua otima escrita, da pra entender po*** nenhuma slk
Você está banido por "Excesso de Palavras Erradas" thx

Para as contas terem sido banidas , algo de errado foi feito , mas para desbanir basta comprar um vip !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar