Justiça foi feita. Sv. Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeDragonburn

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom galera, hoje vou contar uma historinha pra vcs, esse ano chegou um clan querendo bater na QZL no hardcore, o mesmos que mal chegou e ja trouxe essa praga de hack pro Servidor Hardcore nao é HnZ?, os mlk estavam indo full hack e clan fake hack desde que criaram a porcaria do clan... semana passada eu fiquei puto da vida porque a gente ia com o clan limpo e os cara simplesmente ligava um PTX e grudava o clan todo no teto, enfim eu falei que ia conversar com a staff, "Dito e feito". Fiquei enchendo o saco da staff a semana inteira no TS pra alguém logar no Hardcore e dar uma olhada no gladiador.
RESULTADO: A Justiça foi feita. Os Mlk foram glad igual estavam indo, staff logou baniu os mlk tudo e foi GG izi kkk, nego ainda tem coragem de se passar de vitima pedindo disband na QZL hoje depois disso, entrou em choque SpongeBR? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/635307-pedido-de-desband-no-clan-qzl/#entry5624000 #RegeneraHnZ

Bom, esse tópico é mais pra agradecer a staff por ter atendido ao meu pedido ( fazia um tempão que vcs não olhavam gladiador do Hardcore...) e provou que se importa com os players, ao contrario do que muitos pensam e espero contar com a presença de vcs sábado que vem em. Staff s2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar