B Banco1236Owna Excelente VIP Entrou Ago 27, 2014 Mensagens 3,013 Pontuação de reação 210 Localização Brasilia Cubos 0 Jul 9, 2016 #41 Flood organizado : Block cuidado ai lindos
OwenWinner Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Construção Épica - Temporada 1 Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Pontuação de reação 3,856 Cubos 0 Jul 9, 2016 #42 O HC pode ser uma ótima oportunidade aos players que perderam suas contas com os MRs.
Zitadam Craftlandiano VIP Evento Jornal Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 2,766 Pontuação de reação 950 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Jul 9, 2016 #43 iNexus disse: Gogo lotar lá. Clique para expandir... Gogo, brota ai no Hc <3 150 player diariamente ! BancoReeeei disse: Flood organizado : Block cuidado ai lindos Clique para expandir... Eu ligo? Quero o HC lotado... bloq por ajudar o servidor a crescer? CHORA OwenWinner disse: O HC pode ser uma ótima oportunidade aos players que perderam suas contas com os MRs. Clique para expandir... Exatamente. Os players sentem-se na obrigação de ir para o servidor Destiny e estamos mostrando um caminho alternativo, um ótimo servidor, o Hardcore
iNexus disse: Gogo lotar lá. Clique para expandir... Gogo, brota ai no Hc <3 150 player diariamente ! BancoReeeei disse: Flood organizado : Block cuidado ai lindos Clique para expandir... Eu ligo? Quero o HC lotado... bloq por ajudar o servidor a crescer? CHORA OwenWinner disse: O HC pode ser uma ótima oportunidade aos players que perderam suas contas com os MRs. Clique para expandir... Exatamente. Os players sentem-se na obrigação de ir para o servidor Destiny e estamos mostrando um caminho alternativo, um ótimo servidor, o Hardcore
Z zLuminous Excelente VIP Entrou Jul 25, 2015 Mensagens 4,550 Pontuação de reação 443 Idade 25 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 9, 2016 #44 Só vou, se me bancar