Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foi na trave e ele pulo no lugar certo,eae?Isso não prova nada.E você nem viu os roubos do juiz pro Chile né?MatheusFreitas disse:Não, o juiz não foi comprado.
Quem foi compra foi o proprio Chile pelo Brasil.
Acho que o Brasil compro a partida do chile, sabe o pq, o goleiro do Brasil disse na hora do penalti que "Bate com confiança que hoje eu pego 3 ", e ele pego 2 e a terceira foi na trave mas ele pulo no lugar certo, coincidência ou não ??
VerdadVictoorBR disse:PRIMEIRA VEZ Q AGENTE É ROUBADO E NÃO É PELO GOVERNO XD
Mds esse teu "HIPHONE" é top ein!S3g4tt0cr4ft disse:Pqp o chile não consegue compra nem HIPHONE do paraguai vai conseguir comprar o juiz ?
Mano se liga, eles deram o rab@, e não pagaram![]()
Sim, não prova nada mas eu acho muita coincidência isso, e essas coisas do juiz roubar não foi tal grande coisa igual comparado ao do primeiro jogo do Brasil.zJunioR51511 disse:Cara o juiz foi tão merda que:
-Inventou uma falta pro Chile
-Tirou um pênalti do Brasil
-Tirou um gol do Brasil
-Só dava falta se reclamasse
-E outros roubos pro Chile
resumindo: P*u no c* desse juiz de merdaa
Foi na trave e ele pulo no lugar certo,eae?Isso não prova nada.E você nem viu os roubos do juiz pro Chile né?
leandr disse:se foi comprado foi pelo chile e ainda perde kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkS3g4tt0cr4ft disse:Pqp o chile não consegue compra nem HIPHONE do paraguai vai conseguir comprar o juiz ?
Mano se liga, eles deram o rab@, e não pagaram![]()
Phodalao disse:Eu acho que não, ele é um bosta mesmo