JoyCarlos Sem Moral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu fico puto com esses cara que fica segurando Tag e fica pagando de fodão no /g ...

8r5LqEl.png
Golden_apple_by_barakaldo-d5du037.gif

C3potter bruna disse:
walace com foto do mc gui ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oush q q tem o/

Enviado de meu BLU STUDIO 5.0 usando Tapatalk

Quando eu jogava no paradise na epoca de ouro antes da chuva de 00 ele era dahora mais parece que agora ja era

gustavoandergame disse:
nub e foda ne fazer oq
Pse man [emoji52]

Dr Zola disse:
Isso é irrelevante. Digo mesmo !

Hail Hydra
[emoji52]

ZeideLikes disse:
Quando eu jogava no paradise na epoca de ouro antes da chuva de 00 ele era dahora mais parece que agora ja era
Sim . Apesar de eu nao ter jogado nessa época . Mais já que tu disse . Ele 'Era' DaHora

Gustavo Mello disse:
Pse man [emoji52]

[emoji52]

Não gostou ? O problema é seu... eu achei irrelevante isso, e pode fazer a careta que quiser.

Hail Hydra

Dr Zola disse:
Não gostou ? O problema é seu... eu achei irrelevante isso, e pode fazer a careta que quiser.

Hail Hydra
Mlk foda-se se VC acha que tem importancia ou nao . Ta achando ruim ? Vaza do meu tópico cubero do krll

Gustavo Mello disse:
Mlk foda-se se VC acha que tem importancia ou nao . Ta achando ruim ? Vaza do meu tópico cubero do krll

Não sou cubeiro, olha meu perfil, verá que criei esta conta recentemente. Comecei a jogar a pouco tempo. Estude um pouco mais, pois você não atingiu a sua meta de me ofender, passou longe, falta-lhe vocabulário. Se não gostou de meu comentário ignore-o, pois proibir alguem de ver seu tópico é tolice.

Hail Hydra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar