J joaolucas Neutro VIP Entrou Dez 2, 2011 Mensagens 365 Pontuação de reação 9 Idade 27 Cubos 0 Jan 29, 2015 #21 Tem lugares que é melhor só aparar, acho que crescer mais grosso depois de raspar é verdade ! Raspar o suvaco é melhor pq da menos suor kkkk
Tem lugares que é melhor só aparar, acho que crescer mais grosso depois de raspar é verdade ! Raspar o suvaco é melhor pq da menos suor kkkk
L Lionfmito Neutro VIP Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 499 Pontuação de reação 33 Idade 26 Cubos 0 Jan 29, 2015 #22 Xonis disse: Cada coisa viu Clique para expandir... Você tem pelo no suvaco? joaolucaas123 disse: Tem lugares que é melhor só aparar, acho que crescer mais grosso depois de raspar é verdade ! Raspar o suvaco é melhor pq da menos suor kkkk Clique para expandir... Poxa agora que você falou o lance do suor decidi que vou no minimo aparar mesmo o suvaco, meus pais reclamam todo dia do CC...
Xonis disse: Cada coisa viu Clique para expandir... Você tem pelo no suvaco? joaolucaas123 disse: Tem lugares que é melhor só aparar, acho que crescer mais grosso depois de raspar é verdade ! Raspar o suvaco é melhor pq da menos suor kkkk Clique para expandir... Poxa agora que você falou o lance do suor decidi que vou no minimo aparar mesmo o suvaco, meus pais reclamam todo dia do CC...
X XTzEtaNoooiS Razoavel Entrou Jan 5, 2015 Mensagens 339 Pontuação de reação 57 Cubos 0 Jan 29, 2015 #23 só quem é bixo piruleta
L Lionfmito Neutro VIP Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 499 Pontuação de reação 33 Idade 26 Cubos 0 Jan 29, 2015 #24 XTzEtaNoooiS disse: só quem é bixo piruleta Clique para expandir... :/