sad...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkk, só consigo rir, vou dar uma ajuda no menó e esse Young pode ficar tranquilo que ja preparamos as consequências..Reicraft222 disse:A Mano coitado neh parça temos que entender tbm cara ... O Mlk Batalhou pra conseguir comprar vip como ele disse dedicou varias horas pra perder 1 coisa ? Video TRISTE PAKAS KKKKKKKK
esse é seu pensamento cara? KKKKKKKKKKzMorangos disse:Eu já perdi mt's contas, e fui hackeado, e chorei mt, e me zoaram com isso, então tenho direito de zoar tbm ué
"cirança" ta "serto" agora virou bonzinho agr eh ?rudsonbrbr disse:True da true, muito cirança a sua parte zoar o lek por conta disso, eu já fui hackeado com 2k de pesca, fiquei de boas, mas cada pessoa reage de uma forma então parem de zoar o mlk mds!!
Problema seuzInfinityD disse:Não achei graça nenhuma
Engraçado que tu foi hackeado no destiny né? ficava falando porcaria o dia inteiro naquele global ngm te aguentavazMorangos disse:Problema seu
Ngm te aguenta no forum tbm n, esquecido no destiny heueheuehe se n gostou do tópico existe um "X" no canto do seu navegador. Use isso é útil = )zInfinityD disse:Engraçado que tu foi hackeado no destiny né? ficava falando porcaria o dia inteiro naquele global ngm te aguentava