Jovem Chora Após Sua Conta ter sido Hackeada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Reicraft222 disse:
A Mano coitado neh parça temos que entender tbm cara ... O Mlk Batalhou pra conseguir comprar vip como ele disse dedicou varias horas pra perder 1 coisa ? Video TRISTE PAKAS KKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkk, só consigo rir, vou dar uma ajuda no menó e esse Young pode ficar tranquilo que ja preparamos as consequências..

True da true, muito cirança a sua parte zoar o lek por conta disso, eu já fui hackeado com 2k de pesca, fiquei de boas, mas cada pessoa reage de uma forma então parem de zoar o mlk mds!!

rudsonbrbr disse:
True da true, muito cirança a sua parte zoar o lek por conta disso, eu já fui hackeado com 2k de pesca, fiquei de boas, mas cada pessoa reage de uma forma então parem de zoar o mlk mds!!
"cirança" ta "serto" agora virou bonzinho agr eh ?

é trste '-; mas e engraçado.

riu. mas riu com respeito q-

zMorangos disse:
Engraçado que tu foi hackeado no destiny né? ficava falando porcaria o dia inteiro naquele global ngm te aguentava

zInfinityD disse:
Engraçado que tu foi hackeado no destiny né? ficava falando porcaria o dia inteiro naquele global ngm te aguentava
Ngm te aguenta no forum tbm n, esquecido no destiny heueheuehe se n gostou do tópico existe um "X" no canto do seu navegador. Use isso é útil = )

Triste é ver gente comentando nos outros tpcs iguais a esse '' triste mano vou ajuda ele '' e agora vem e comenta '' kkk é doente esse '' 777

MANO VAMO PARA COM ISSO CARA, O FÓRUM TODO JA VIU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar