Boa sorte a quem tentar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tente você também! Um pouco mais de experiência não mata ninguém!!viker11 disse:Boa sorte a quem tentar
n sou bom com palavras, se fosse tentariatotoniogandour disse:Tente você também! Um pouco mais de experiência não mata ninguém!!
iKaneki disse:Boa sorte
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Obrigado denovo pela força! Tente você também!! Não custa nada arriscar, no máximo você receberá um não.Jerkoid disse:Boa sorte a todos
deve ter tomado kkkkkkkkkkkTukes disse:Boa sorte a todos, eu nem tento pq já tomei uns 6 bans 00, mas boa sorte :3
tomei 00 na Tukes em todos os svs, menos no region 2, só isso não preciso dar satisfação de mais nenhuma =)xEmersonX disse:deve ter tomado kkkkkkkkkkk
Valeu ae pela força! Participe você também!!Bangert disse:Boa sorte a todos que forem participar ;D
Que pena kakakakakaTukes disse:Boa sorte a todos, eu nem tento pq já tomei uns 6 bans 00, mas boa sorte :3
Queria muito ser jornalista :'( kkkkkkkkkkkkkkkCristopher1 disse:Que pena kakakakaka
entra ai nb, já levei ban pra caramba antes de entrar no jornal ;c askosaka mas prefiro deixar a partes.Tukes disse:Queria muito ser jornalista :'( kkkkkkkkkkkkkkk
Quero não, obrigado kkkkkzGotZ disse:entra ai nb, já levei ban pra caramba antes de entrar no jornal ;c askosaka mas prefiro deixar a partes.