Muito Obrigado!Pelinhas disse:q fooda,like,assistindo ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito Obrigado!Pelinhas disse:q fooda,like,assistindo ^^
Muito Obrigado!LetzFly disse:bom video
Vlw,ZyzzXD disse:bom video !
De nada!yBiellzinBr disse:
Bom video =)BenoRegis disse:
____________________________________________________________________________________________________________Fala galera mais um Episódio da nossa Jornada no Origens!Espero que gostem! Nesse Vídeo discutiremos como Ganhar dinheiro e meu ModPack!Lembrando que tudo que você precisar estará na descrição do vídeo!Macros, Musicas, Sites, Downloads, e Agradecimentos!____________________________________________________________________________________________________________https://www.youtube.com/watch?v=ZaG5MTTUJCsSe gostar deixe seu Like e se Inscreva-se no canal!Espero que gostem do tópico também
ChangeLogPostado 17:02Tópico 17:51 28/03/2016 :
Muito Obrigado!Invsee disse:Bom video =)
Fico meia hora tentando conectar kk!Zenomtk disse:Beno, como cê faz pra entrar no servidor sem vip? e-e
Bem lá em cima na /home camarote!iG4brielEz200tao disse:MAE TO NO Vídeo o/
Claro! tem que garantir o VIP!xFantoxii disse:Boa , Money + Money smp
Mais muitas pessoas não sabem como ganhar money!iViniZ disse:Bom video, mas nos n queremos money, queremos skills qq
Tranquilo!Peloe200Tao disse:Assistindo
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Se você achar o mar banco sim!mulek disse:Me banca pesqueiro no origens? ashdasud
Boa, banca pesqueiro?
meu nick é xKaueeRX, sla n da pra logar pk to sem vip se quiser mandar money pra ela eu agraçedo <3BenoRegis disse:Se você achar o mar banco sim!
Porque o meu ningem pode ir la!
Mandar money ta tenso porque to tentando bater meu Objetivo de comprar o VIP ingame mais posso te dar umas madeiras e pa!mulek disse:meu nick é xKaueeRX, sla n da pra logar pk to sem vip se quiser mandar money pra ela eu agraçedo <3
Ok <3BenoRegis disse:Mandar money ta tenso porque to tentando bater meu Objetivo de comprar o VIP ingame mais posso te dar umas madeiras e pa!
Quando estiver logado tenta me mandar call ou tell para ver se eu estarei online ai te do uma força!
Mais tenta manda MP ou sla quando eu não respondo porque com certeza vou estar no Forum!mulek disse:Ok <3