- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,386
- Cubos
- 108
Não atacando o brasil, ta de boa ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!falaram que o prox alvo deles seria o brasilyMichelH1T4T1 disse:Não atacando o brasil, ta de boa ;-;
TV KKK, se eu fosse assistir TV, lá tem mais mentira que a internet mlk, tu é controlado pela mídia e esses mlk babaca ai, nem quero discutir aqui malucoRenatoAbreuZ disse:120 mortes? 120?? ACHA QUE FOI SÓ ISSO RETARDADO? isso foi na frança filho da puta, só na síria já foram mais de 40 mil homens por causa desses jhadistas seu retardado.
LIGA TV MINECRAFT DO KRL.
RlxRenatoAbreuZ disse:John Titor disse que em 2015 haveria a 3° guerra mundial, e 2015 não acabou.
EUA LANÇANDO BOMBA NA SÍRIA
EL ATACANDO A FRANÇA
E AGORA:
FRANÇA LANÇA 20 BOMBAS NA SÍRIE, SIGA AO VIVO: http://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2015/explosoes-e-tiroteio-em-paris.html
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/11/15/franca-ataca-reduto-do-estado-islamico-na-siria.htm
COMECE A 3° GUERRA!
Pau no toba deles, deveriam ter mandado uma nuclear logo nesses sem mãeRenatoAbreuZ disse:falaram que o prox alvo deles seria o brasil
pqp, minecraft é foda, fica só na internet e acha q tem vida social e cheia das verdades, seu troxa do krl, continua nesse joguinho babacaxSiltonL3ND4R10 disse:TV KKK, se eu fosse assistir TV, lá tem mais mentira que a internet mlk, tu é controlado pela mídia e esses mlk babaca ai, nem quero discutir aqui maluco
PséEstrafolis disse:Rlx
1 Bilhão de pessoas não irão morrer
e nem a Europa sera destruida
Mas como disse Albert Eisten
Não sei como sera a terceira guerra mundial
Mas a quarta sera com pedras e gravetos
Não Estão Ainda NeryMichelH1T4T1 disse:Não atacando o brasil, ta de boa ;-;
Mlk, nem da minha vida tu sabe, sai da matrix enquanto da tempo, seu alienado!RenatoAbreuZ disse:pqp, minecraft é foda, fica só na internet e acha q tem vida social e cheia das verdades, seu troxa do krl, continua nesse joguinho babaca
Psé
Exatamente.RenatoAbreuZ disse:Falso ou não.. ta acontecendo.
alienado é vc seu debi loide, fica na internet e acha que ta cheio das verdade, chama um acontecimento que está matando várias pessoas inocentes de briga besta seu, mlk troxa do krl, vai ligar a tv e ver o que ta acontecendo seu merda, queria ver se fosse sua mae morte ou fdp, não se importa com os outros e define de "briga besta", acorda ai seu merda.xSiltonL3ND4R10 disse:Mlk, nem da minha vida tu sabe, sai da matrix enquanto da tempo, seu alienado!
KKKKKK, desliga essa tv, e procura saber sobre a verdade do mundo, abraçosRenatoAbreuZ disse:alienado é vc seu debi loide, fica na internet e acha que ta cheio das verdade, chama um acontecimento que está matando várias pessoas inocentes de briga besta seu, mlk troxa do krl, vai ligar a tv e ver o que ta acontecendo seu merda, queria ver se fosse sua mae morte ou te amo, não se importa com os outros e define de "briga besta", acorda ai seu merda.
verdades do mundo na internet? tu é doente, sofre de que? as notícias chegam primeiro na TV lek, continua ficando nessa sua internet e conhecer essas "verdades".xSiltonL3ND4R10 disse:KKKKKK, desliga essa tv, e procura saber sobre a verdade do mundo, abraços
Nigh7raid disse:John Titor é uma farsa (Fiquei triste, na época eu vi Steins Gate pouco antes desse vídeo)
O cara é meio lesado, mas foca na parte do conteúdo
https://www.youtube.com/watch?v=cSWcGNoAw1A