cs é o pior jogo de fps q eu ja viFernandess16 disse:Csgo é dahora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cs é o pior jogo de fps q eu ja viFernandess16 disse:Csgo é dahora
aehoGabrielYamanaka disse:meu note não é topzera mas roda mine
e teu not é bom ?ChiChi98 disse:Sei lá só tenho minecraft instalado mesmo precisava uns jogos novos também mais não sei qual é da hora menos lol qualquer outro me serve
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Not ? Meu é PC irmão tenho not não ;-; queria ter umJeanzera disse:aeho
e teu not é bom ?
pc é melhor q not '-'ChiChi98 disse:Not ? Meu é PC irmão tenho not não ;-; queria ter um
Eu sei mais o not pode por para upar tranquilo já o PC quando ponho upar a noite faz mo barulho slkJeanzera disse:pc é melhor q not '-'
boatos q vc tem problemaN1CKL0CK disse:O jogo mais pika no meu Pc é o minecraft... Vixi gráficos Hd Melhor que essas Merdinhas de FarCry e BF4 esses gráficos lixo Minecraft Best EVEr <3
Vdde vo ali toma meu remédioJeanzera disse:boatos q vc tem problema
sqnJerkoid disse:Cs:Go é bom
nada ver mano, eu gosto de barulho de pc ;-;ChiChi98 disse:Eu sei mais o not pode por para upar tranquilo já o PC quando ponho upar a noite faz mo barulho slk
né kkkcraniosk disse:Jogos bons q tao vimdo ai...
Porem pc pa rodar issu tbm né
Nem pc do venom extreme aguenta hehe eoqqq
foda pra caraleoKorzus disse:Eu acho fc primal dahora assim
q bom :3RainyPESCADOR disse:Meu notebook é bomzin
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
isso msmN1CKL0CK disse:Vdde vo ali toma meu remédio
pra caraleoTheBruno disse:FarCry Primal tá foda :v ksks
Mais já os meus país não eu coloco upar eles desligam pq escuta o barulho aí é foda ;-;Jeanzera disse:sqn
nada ver mano, eu gosto de barulho de pc ;-;
né kkk
foda pra caraleo
q bom :3
isso msm
pra caraleo
ah, tenso, fala suas config aeChiChi98 disse:Mais já os meus país não eu coloco upar eles desligam pq escuta o barulho aí é foda ;-;