alem do minecraft o'que vcs estao jogando?
[eu to jogando free fire mas o lag nao ajuda]

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VAI FLAMENGOnao to jogando nada KKKKKKKKKKKKK só to ficando pelo fórum, praticando tratamentos no photoshop com o @PatoRey minha dupla do framengo, fazendo as atividades da escola e tals
VAI FRAMENGO 94249200944902490 CAMPEÃO MUNDIAL DO MUNIVERSOVAI FLAMENGO
thanos n pode matar o universo, hoje tem gol do gabigolVAI FRAMENGO 94249200944902490 CAMPEÃO MUNDIAL DO MUNIVERSO
que pessoa mais estudiosanao to jogando nada KKKKKKKKKKKKK só to ficando pelo fórum, praticando tratamentos no photoshop com o @PatoRey minha dupla do framengo, fazendo as atividades da escola e tals
eitaNem mine eu to jogando
flamengo que esse nunca ouvi falar ?VAI FLAMENGO
saudades do point blank to sem pcPoint Blank, Cod e Duskwood pra da uma distraída
com o curso de inglês kk falo que estou fazendo, mas não estou fazendo nada e eles acreditam kk só vai ser ruim quando a brincadeira acabar kkkalem do minecraft o'que vcs estao jogando?
![]()
cuidado senão o bicho vai pegarcom o curso de inglês kk falo que estou fazendo, mas não estou fazendo nada e eles acreditam kk só vai ser ruim quando a brincadeira acabar kkk
o problema é só na data de entrega, que vou ter umas 100 atividades pra terminar em 1 diacuidado senão o bicho vai pegar
quase missão impossivelo problema é só na data de entrega, que vou ter umas 100 atividades pra terminar em 1 dia