Eu clico em jogar no Launcher ele carrega mas o jogo não abre, já estou com o Java 7 e mesmo assim não resolveu nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!qual servidor? qual modpack esta usando? poderia passar mais detalhes por favor.
já tentou reinstalar o modpack?Destiny, ModPack do SLEEP, mas já tentei usar outras e o erro continua
Nao funcionouja tentou usar o launcher com java embutido? clica aqui e baixa o launcher que acredito que funcione, caso contrario me avise.
Não aparece nenhuma mensagemAparece alguma mensagem de erro? Ou o jogo só não abre?
Tá bugado assim desde quando? / Fez alguma alteração na versão do java desde quando esse bug começou a ocorrer para hoje?Não aparece nenhuma mensagem
O PC que estou agora é novo, desde que comprei ainda não consegui abrir o jogoTá bugado assim desde quando? / Fez alguma alteração na versão do java desde quando esse bug começou a ocorrer para hoje?