mesmo sendo prova antiga ja basta pra provar q algumas de tuas vitorias foram tudo graças ao macro lek.Tio Senderr disse:Ama kem Lu
Prova antiga não conta parça e se tiver posta aí lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mesmo sendo prova antiga ja basta pra provar q algumas de tuas vitorias foram tudo graças ao macro lek.Tio Senderr disse:Ama kem Lu
Prova antiga não conta parça e se tiver posta aí lek
E isso o impede de ganhar? Pelo que eu postei,não disse que haveria desclassificação para quem usava bot (se é que ele usa),então por favor pare com isso,E se você tem provas post no forum de denuncias e não nos comentarios do meu tópico.Youtuber Gabriel197 disse:OBS : lembrando que eu ja vi ele usando macro de bot no tribal pq eu mesmo vi isso varias vezes.
provas ? so tenho 1.
quando vc usava o macro de bot. tu usava a skin de CJ do gta san andreas. dai eu via tu parado.
so to falando pra tu ter noção.Emma disse:E isso o impede de ganhar? Pelo que eu postei,não disse que haveria desclassificação para quem usava bot (se é que ele usa),então por favor pare com isso,E se você tem provas post no forum de denuncias e não nos comentarios do meu tópico.
"Sem abraço"
(Eu queria ter dado o abraço ;-; )
Eu sei,não queria ser "Grosseira",só queria dizer que o jogo não tinha regrasYoutuber Gabriel197 disse:so to falando pra tu ter noção.