Jogo da Palavra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

arthusBR

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Booass pessoal, estou aqui para fazer um jogo divertido e que estimula a mente, funciona basicamente assim:

• Você fala uma, apenas uma palavra com a letra inicial após a anterior, por exemplo o cara anterior disse nether, vc tem que falar algo com o pois o vem depois do n(oh, rly ??)
  • Não pode repetir a palavra que está numa mesma página, se o cara falou ender na page 1 e na 2 não tem isso, então tudo bem
  • Pode ser qualquer tipo de palavra, menos palavras racistas, preconceituais, palavrões e afins
  • Caso a palavra anterior inicie com z a próxima deverá iniciar com a
  • A palvra deve existir em algum lugar ou no dicionário
  • Palavras compostas de hifen(-) tambem valem

Bem, é isso ai, então vamos começar e quem curtiu o tópico clica ali no curtir perto da minha contagem de cubos, senão o Herobrine irá pega-los a noite, muahahahaha, sqn, mas curte ali plz '-'

Começando, minha palavra é:

Paralelepípedo

Bruu disse:
LOL , vei sua escola de brincadeiras é dahora hein

Falou o bonzao, se vc eh tao radical assim pula da ponte e faz um video, ou faz um topic melhor, pq se vc n se tocou eh apenas um topic pra se destrair seu espertao

bleize, em 27 Set 2013 - 11:15 AM, disse:
bleize disse:
Cara, ta errado meu, b n vem depois do q

PENSEI QUE QUE COMEÇAVA DO A MAIS DEICHA QUETO

Os cara fala:​
Pra ganhar cubos né esperto?​
Mas não se toca​
que é eles que​
tao postando pra ganha cubo,​
bando de retardado -.-​

TokolokoSK disse:
Os cara fala:​
Pra ganhar cubos né esperto?​
Mas não se toca​
que é eles que​
tao postando pra ganha cubo,​
bando de retardado -.-​

Dou um like e concordo plenamente, eita povin mais estressado pow, soh pensa nessa m**** de cubos e nao aproveita e participa realmente do forum, po, fiz um jogo pra distrair e estimular a mente e o povo zua e n participa, deixa pra l'a, pelo jeito o pubico aqui n~ao eh maduro o suficiente, nao generalizando 'e claro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar