Jogo da Origem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pitoco plays plays

Razoavel
Banido
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Galera, vo fazer um jogo para descontrair um pouco, o jogo é chamado de " Jogo da Origem " , e hoje vou fazer a origem do seu nick, talvez outro dia eu faço a origem de outra coisa e talz.

>Como funciona:
Você terá que dizer da onde vem o seu nick no minecraft e porque resolveu esse nick.

>Peço que tópicos inúteis guarde para você.

>Vou começar por mim.
Meu nick> iRaisler
"i" vem de iPhone
e " Raisler " é meu nome na vida real :D

podem comentar :P

........................................................................................................................

Jogo velho eim..

Andre é meu nome, o W é pq é badass q

nick > gaovof11
Meu nome he Gabriel Eggert de Freitas...
ga = Gabriel
ovo = EGGert
f = freitas
11 = mais um numero da vida :)

Thenpos

Then = Theus (Matheus)
Pos = Positivo (Marca) :P

Thenpos = Tempo passa '-'

Gaovof disse:
nick > gaovof11
Meu nome he Gabriel Eggert de Freitas...
ga = Gabriel
ovo = EGGert
f = freitas
11 = mais um numero da vida :)
legal :

Wandre disse:
Jogo velho eim..

Andre é meu nome, o W é pq é badass q
W é badass purque ? colocou por colocar ?

pitoco plays plays disse:
........................................................................................................................
Só para aparecer o tópico :P

nick:tjb
pq é d Thierry Jordy Barbosa
mais meu nome d vdd é thierry jordy de lima barbosa e ia ficar podre meu nick tjdlb

pitoco plays plays disse:
W é badass purque ? colocou por colocar ?
Érr, não.. meu nick original era andrevieira1994 (tenho a conta no fórum ainda).
Comecei com esse nick no servidor 1 (2 anos e meio atras), mas dei um tempo com o minecraft. Voltei meses depois no server 3. Eu queria voltar com o mesmo nick do server 1, mas quando fui digitar meu nick na janela do Minecraft eu acidentalmente digitei o W antes do andrevieira1994 e não percebi, depois de uns dias jogando fui me dar conta do erro, mas acabei por gostar e deixei assim...

Wh1skyZ disse:
Wh1sky_

meu nome é pancho e ja era
kkkkkkkk

zjoaoPASA disse:
joaoPASA
Não e da suas countais
Tudo bém hu3hu3hu3

Wandre disse:
Érr, não.. meu nick original era andrevieira1994 (tenho a conta no fórum ainda).
Comecei com esse nick no servidor 1 (2 anos e meio atras), mas dei um tempo com o minecraft. Voltei meses depois no server 3. Eu queria voltar com o mesmo nick do server 1, mas quando fui digitar meu nick na janela do Minecraft eu acidentalmente digitei o W antes do andrevieira1994 e não percebi, depois de uns dias jogando fui me dar conta do erro, mas acabei por gostar e deixei assim...
hum..curti...agora entendi.

iPvPbr disse:
pvp - eu gosto de pvp '-'
stronda - bonde da stronda owna
br - br never ends
Eu também gosto do Stronda :D

leandr disse:
nick leand vem do meu nome da vida real so e acrescenta mais 2 letras que e meu nome nao sou muito criativo fazer que
Nem todo mundo é criativo ,

leandr disse:
nick leand vem do meu nome da vida real so e acrescenta mais 2 letras que e meu nome nao sou muito criativo fazer que
craig133jones - integrante do slipknot !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar