- Entrou
- Jun 15, 2014
- Pontuação de reação
- 947
- Cubos
- 0
Muito bom Jack o// Lembro quando você estava criando... Tu era da área "Gamer" o// Parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pois é, faz um tempão kkiMasterBR disse:Muito bom Jack o// Lembro quando você estava criando... Tu era da área "Gamer" o// Parabéns
Concordo kkkkkkkkk Principalmente na penúltima spell Hipnose Vermelha.Stronus disse:Imagina se uma pessoa com alguma substância proíbida na mente jogasse esse jogo, com certeza ela ficaria duas vezes mais chapada, HAhahHAHahhHAH
Crianças asiáticas tem que jogar isso sem usar uma bomba ou morrer para entrar na escola primária e.eAndrePlayerG disse:Esses jogos me deixam com dor de cabeça ;-;
Upando a pasta pra download ainda, assim que tiver disponível eu aviso aqui e crio outro tópico.Pulsatori disse:Eu quero jogar como faço fala ai
JackSparrow disse:Vish kk
O problema é que arquivos de música, imagens, etc... todos eles tem uns 5mb cada, ai vai juntando tudo e fica bem pesado. Mas o bom dele é que ele não precisa de muita memória na verdade, só em partes com muitos lasers (no vídeo mostra uma parte lagada '-').
JackSparrow disse:Vish kk
O problema é que arquivos de música, imagens, etc... todos eles tem uns 5mb cada, ai vai juntando tudo e fica bem pesado. Mas o bom dele é que ele não precisa de muita memória na verdade, só em partes com muitos lasers (no vídeo mostra uma parte lagada '-').
Ahh bom, Legal boa sorte com seu jogo, quando colcoar pra dawnload me manda por mpJackSparrow disse:Vish kk
zWilliam disse:Ficou legal mano, parabéns pela criatividade
Na verdade é padrão do programa então não pude mudar :/ E esse é o primeiro "jogo" que eu faço, sem contar que to fazendo tudo sozinho, aí é tenso.Tugaman disse:esta muito bom, faz lembrar os antigos jogos que eu tinha quando era moleque mas com melhores graficos o seu claro kkk, so nao curti foi o fundo onde tem os scores, de resto continue o bom trabalho
vc conhece o programa unity? além de gratis tras um vasto estoque de ferramentas, e muito pratico de usar , eu usei ele pra criar meu 1º fps mas como nao tenho tido tempo por causa do trabalho esta em stand by o projecto :=)JackSparrow disse:Na verdade é padrão do programa então não pude mudar :/ E esse é o primeiro "jogo" que eu faço, sem contar que to fazendo tudo sozinho, aí é tenso.
Mas pretendo depois pegar ferramentas mais pesadas e criar jogos melhores e pra ser mais exato, populares kk.