RESOLVIDO Jogo abre e fecha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeCraftXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 8, 2017
Pontuação de reação
609
Cubos
0
Depois de um bom tempo , pensei em voltar jogar na cl , porem , meu jogo abre e na hora de iniciar ele fecha o game e volta no launcher

Já reinstalei o java , troquei a versão dele , baixei o launcher denovo e nada

Não resolveu meu problema :/
Prezado(a) Jogador(a), Nós fizemos uma análise do seu caso e vamos ver se conseguimos resolver o problema. Siga os tutoriais abaixo:
  • Faça uma atualização GERAL no seus DRIVER's (EM TODOS) use o SlimDrivers ou DriverBoost; Me mande uma print da sua pasta MOD's e a versão do forge e liteloader caso utilize; Após mandar a print, desinstale TUDO e baixe o launcher LISO, sem liteloader, mods e forge. Teste com outros launcher, TLauncher shiginima launcher etc... Após tudo feito, mande aqui no tópíco o resultado, mesmo que não funcione, faça os procedimentos e não se esqueça da PRINT dos mod's. Lembre-se: Caso funcione sem os mod's, é algum MOD ou até mesmo o forge que foi mal instalado ou está corrompido, por favor qualquer coisa me procure no suporte do discord

Consegui abrir o game , porem , não na versão 1.8.9 da craftlandia abre qualquer versão menos ela.

• Clicke nesta opção
  • unknown.png

• Depois disso vai abrir uma janela la em baixo você ativa a opção destacada na imagem.
  • unknown.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar