OverLocked DarkDuck ThomazG4mer Nebula ShauNinja Pedroivo DudooBR alguns que eu considero "famosos" são esses.
Falta o pessoal da 1.7 Beta: vascowaf, pedro_a , dudoobr , ozzilost , Mauro-Sh , arowe , fiiw entre outros... (Me desculpe se n lembrei de alguem)
thired thk losgamers_br overlockeed pedroivo jp1000 rick_69 gelogelo noiz2 ieliasbr xfranco123 edbobb srteletubbybr mix33 erlangabriel galaxy_tab kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não conheço muitos to do meu tempo mas, Mas no heaven é [member=clickdin], leadership, Partobo entre outros e.e
Everrei - Servidor 2 da CPX, clan que só entra quem tem mais de 300 de espadas, um verdadeiro exército!
Você - Nem preciso falar <3 DE FAMOSOS POR YOUTUBE (jeito mais fácil de ser famoso) Oveer_ nebula2011 Algoz1257 Zoroaark e outros aí PELA STAFF Jardinagem - Staff conhecido por ser amigo Netonariga - vc sabe kkk Sansung Caiovs POR HACK eu - inclusive o motivo é seu seu cagao <3 os cara da god como o kawakii e outros q nem lembro POR FAZER MONEY NA ERA SEM MACRO. cbrayan97 BAR3D e uns outros loko q n lembro OLDS tio Ednezer DUPERS Rapellz bedinx Ichabod (acho q é assim
Ouvi dizer que um tal de web1000 criou um macro famoso de auto-click Ele joga a quase 4 anos e acho que ele é famoso
Só jogo (jogava) no 2, (o melhor do 2 e nao tem como) mas se não me colocar vem x1 que ce num guenta !. huheuhe sdds época da CPX em 2012 kakakakakaka Ps : realmente o nebula eh famoso, um monte de nubinho do sv 2 paga pau kkk n sei nos outros sv
recomendo logar nos servidores e perguntar... assim vc terá mais conteúdo e vai saber os famosos e influentes de verdade de cada servidor...