Jogadores de LOL são capazes de cada coisa...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Papazone disse:
Pra sua informaçao nao vivo de macro nao uso macro e nem procuro usar oque jogadores de leagueofguei fazem da vida n me interesa eu postei isso por causa de várias e várias publicaçoes no fórum e no facebook eu nao sabia que viriam pegar logo no meu pé vlw , 3º é legal que pessoas ganhem 200 mil por mês é bom que ele ''tenha achado seu lugar no mundo'' fico feliz por ele mais dai me responda...oque os players ''normais'' que nao ganham 200 mil por mes,ganham jogando isso ?
Jogamos com objetivo de crescer no jogo e quem sabe um dia jogar profissionalmente. Agora cala a boca que você já disse muita merda.

iWud disse:
Jogamos com objetivo de crescer no jogo e quem sabe um dia jogar profissionalmente. Agora cala a boca que você já disse muita merda.
Kkkkkkkkkkkk profissionalmente porque nao diz logo que so joga pra querer ganhar alguma coisa com isso?
E ao contrario de babacas como você desejo que você se torne um profissinal nesse jogo ai e ganhe 200 bilhoes de euros por dia como todos gostariam ok
Boa sorte ae fera

Mano, i dai que o cara é gay ou não, vai generalizar? venho mostrar o seu preconceito? se não gosta de uma Merd4 de jogo, o problema é teu, tem gente que gosta, para de ser idiota, e vai jogar os jogos que gosta, isso pode até ofender alguém, idiota.​

Papazone disse:
Pra sua informaçao nao vivo de macro nao uso macro e nem procuro usar oque jogadores de leagueofguei fazem da vida n me interesa eu postei isso por causa de várias e várias publicaçoes no fórum e no facebook eu nao sabia que viriam pegar logo no meu pé vlw , 3º é legal que pessoas ganhem 200 mil por mês é bom que ele ''tenha achado seu lugar no mundo'' fico feliz por ele mais dai me responda...oque os players ''normais'' que nao ganham 200 mil por mes,ganham jogando isso ?

E se vier falar oque ganhamos jogando minecraft eu digo que ganhamos a inteligencia e desenvolvimento engenheiro fazendo enjenhocas magnificas que vemos maiores e melhores todos os dias, pixel arts e muitas outras coisas que jogos ''comuns'' nao proporcionam ok
fazemos enJenhocas magnficas.

primeiro que é engenhoca. aprende a falar sua língua mula , segundo JOGUEI MINECRAFT VIREI DEUS DA ENGENHARIA , vc n deve nem saber desenhar um círculo mlk ,se toca

duduachar disse:
fazemos enJenhocas magnficas.

primeiro que é engenhoca. aprende a falar sua língua mula , segundo JOGUEI MINECRAFT VIREI DEUS DA ENGENHARIA , vc n deve nem saber desenhar um círculo mlk ,se toca
Cara sem moral mente sem moral ;/ conviva com isso abraço #muted

yIgooor disse:
Cara n tem sentido você julgar uma pessoa por causa de um jogo, se for falar mal de alguém fale por suas atitudes.Ridículo isso.

Papazone disse:
Ta então o fato de 3 amigos meus que jogam lol serem gays é julgar antes de seus atos? hum.... ta serto
vc é criancinha ainda em...
Eu não jogo, mas não fico falando que é jogo de gay...
Você julga uma pessoa de gay pelo fato de ela jogar um jogo ?
Meu primo joga e tem namorada...
O namorado da minha prima joga...

Acho bom você fechar a boquinha antes de sair falando merda.

Papazone disse:
Kkkkkkkkkkkk profissionalmente porque nao diz logo que so joga pra querer ganhar alguma coisa com isso?
E ao contrario de babacas como você desejo que você se torne um profissinal nesse jogo ai e ganhe 200 bilhoes de euros por dia como todos gostariam ok
Boa sorte ae fera
Faz isso quem tem vontade.
E você ? Espera ganhar o que jogando um jogo de pixel ?
Desse jeito que você é, é melhor largar o PC e ir estudar.

E você nao tem porra nenhuma pra fazer além de ficar postando merda no fórum ?

@EDIT : cuidado que tem uns STAFFS que jogam lol ...

T
e
n
s
u
--'

WHyqT7n.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar