jogador de minecraft é chigamento?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Foreverchukk disse:
Carai,
O muleque vai reclamar de Bullyng no forum...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem quantos anos parça?
uma força de se expressar vc n acha?

Acho que chamam de jogador de Minecraft com intuito de dizer : Seu nerd, volta pro PC..

RS...

xArceus disse:
existe um grande preconceito com quem joga Minecraft, LoL e etc, você pode ver no youtube o preconceito que há, quando você conta pros amigos que joga e etc.
eu nunca ''sofri'' com isso, pois quem vem falar uma coisa eu xingo na hora ;d

Digita /pos ai e faz uma denúncia cara -q

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

xArceus disse:
existe um grande preconceito com quem joga Minecraft, LoL e etc, você pode ver no youtube o preconceito que há, quando você conta pros amigos que joga e etc.
Jogador de minecraft .

xArceus disse:
Novax arceus malandrao

Enviado de meu GT-S7392 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, apartir do momento que vc acredita neles, e escute o que eles falam, e considera isso como um chingamento, ele será '-'

é sim
xArceus disse:

marcosianke disse:
kkkkkkkkkkkk reclamar de bullyng no forum é foda

As pessoas tem um problema com pessoas que jogam minecraft, a mesma coisa acontece com que faz video no youtube e os outros dizem que você não trabalha ou é um vagabundo

Pior os coitados dos jogares de lol, q são chamados de via dos, só por causa de um jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar