- Entrou
- Jul 31, 2011
- Pontuação de reação
- 948
- Cubos
- 4
Em alguns casos sim kkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uma força de se expressar vc n acha?Foreverchukk disse:Carai,
O muleque vai reclamar de Bullyng no forum...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem quantos anos parça?
Imagina na minha os mlk anda de finin comigo ja quebrei a perna de varios..xLesterBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque se não deu 1 pal nos mlk? la na minha escola os mlk me respeita......
e sabem que eu jogo minecraft rs![]()
2Nego BLue disse:tava jogando bola na escola , de boua , ai chutei mo fraco , ai chigaram eu de jogador de minecraft
xArceus disse:existe um grande preconceito com quem joga Minecraft, LoL e etc, você pode ver no youtube o preconceito que há, quando você conta pros amigos que joga e etc.
eu nunca ''sofri'' com isso, pois quem vem falar uma coisa eu xingo na hora ;d
Jogador de minecraft .xArceus disse:existe um grande preconceito com quem joga Minecraft, LoL e etc, você pode ver no youtube o preconceito que há, quando você conta pros amigos que joga e etc.
Novax arceus malandraoxArceus disse:existe um grande preconceito com quem joga Minecraft, LoL e etc, você pode ver no youtube o preconceito que há, quando você conta pros amigos que joga e etc.
xArceus disse:existe um grande preconceito com quem joga Minecraft, LoL e etc, você pode ver no youtube o preconceito que há, quando você conta pros amigos que joga e etc.
marcosianke disse:kkkkkkkkkkkk reclamar de bullyng no forum é foda
ExatamenteWalkerzin disse:Exatamente.