Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc viu o video antes de comenta?zVictor27 disse:Joga muito? Isso pra mim é treinamento -.-'
Né, nao sei pra que tambem.GOSTiOmega disse:Esses caras ...
Para que usar hack em um servidor de treino,na moral se fosse para ganhar kill = +1 coin,mas não ...
Vi, e mesmo eles com hack, eu ainda jogo melhor, agora pare de me citar.B3K disse:Vc viu o video antes de comenta?
Entao, antes desse ae ele tinha dado um mais mitico, ele tava quase la no meio, e veio vuando na minha direçao '-'thierryjordy disse:noss no começo do video o cara deu um jump ali pensei q era goku
Se nao quer que eu te cito no meu post, nao comente.zVictor27 disse:Vi, e mesmo eles com hack, eu ainda jogo melhor, agora pare de me citar.
Me obrigueB3K disse:Entao, antes desse ae ele tinha dado um mais mitico, ele tava quase la no meio, e veio vuando na minha direçao '-'
Se nao quer que eu te cito no meu post, nao comente.
néthierryjordy disse:noss no começo do video o cara deu um jump ali pensei q era goku
Os cara usa hak na cara de pauzConfuso disse:eita porra
kkkkk nehthierryjordy disse:noss no começo do video o cara deu um jump ali pensei q era goku