JOGA HABBO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nem lembrava q todos viam sussuro kkkkkk

comecei 1 ano dps de lançar *-* era lindo antes, agora é 1 lixo. eu lembro das minhas jogatinas com meu irmao, as models (agencia de modelo, seu auge em 2007 *-* etc)

de quando era bobba não ****** ):

nem lembrava q todos viam sussuro kkkkkk

comecei 1 ano dps de lançar *-* era lindo antes, agora é 1 lixo. eu lembro das minhas jogatinas com meu irmao, as models (agencia de modelo, seu auge em 2007 *-* etc)
SAHSAUHSUAH ' . as models era top kkkkkk '
o 4queijos era staff tb, nao tinha vip, tinha o battle banzai real , o num sei que lá storm q eu esqueci o nome, blá blá blá...
Agora tá 1LIXO .

O Bobba tb que o muske falou uheueheueh '

Enfim.

E CADA PEROLA QUE APARECE!!!
Jogar habbo e perola agora? eu jogava MUITO na epoca que não existia minecraft, agora ta um tedio, cheio de novatos aprendendo a roubar, xingar... japinhas falando errado (Exemplo: Eoooul TTih udeiaoooh) para ganhar fama, VIPS te xingando e ignorando.

Com certeza, era melhor antes de 2010

tenho mobs, e mtos, serve? troca por itens no sv aurora?? add skype: guiih.mesp

Jogar habbo e perola agora? eu jogava MUITO na epoca que não existia minecraft, agora ta um tedio, cheio de novatos aprendendo a roubar, xingar... japinhas falando errado (Exemplo: Eoooul TTih udeiaoooh) para ganhar fama, VIPS te xingando e ignorando.

é msm , os japas oeieoieoeieoe '

eu jogo deis de 2008 tenho 3k e 7 totens completos e um cassino e etc e troco por money na craftlandia :)

antes sim, eu jogava, na epoca que era famoso, agora ta simplesmente excroto

Eu só jogava pra rackiar ums noob que ia pra pagina de Java scrip .-.

Aqueles bebês de hoje em dia que falam assim:
queéell seee minla mamaii? s2' -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar