Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eh sim. eh o dinheiro dos campeonatos. e alguns trocados de Trade no rocket league que tem pessoas que compram pela paypal xDAlundra disse:Dá até pra fazer um Banner/Sign com isso kkkk.
[essa assinatura sua não é verdade é? você é riquinho então shuahsauhsa]
Você classifica 120mil reais como trocados? hsuahusasahsa eita cara, e por que seu nome não ta amarelo no forumPeeter disse:eh sim. eh o dinheiro dos campeonatos. e alguns trocados de Trade no rocket league que tem pessoas que compram pela paypal xD
Não Comprei vip aqui hsauhsau eu n jogo mais na cl. antes da minha acc q foi hackeada. dá ate vontade de jogar mas né..Alundra disse:Você classifica 120mil reais como trocados? hsuahusasahsa eita cara, e por que seu nome não ta amarelo no forum?
ue.. mas é cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Sou TOP50 Mundial Do Rocket League.David GPS disse:Esse banner parece daquele jogo dos carros que ficam jogando futebol '-'
Slk.. kkkkkk parabéns cara! Eu não identifiquei de cara porque nunca joguei e até então só conhecia o jogo por vídeos no Youtube, então nem consegui diferenciar, nss.. top 50 mundial realmente é algo inédito, top 50 de um País ou Estado é uma coisa, mas do mundo.. parabéns novamente!Peeter disse:ue.. mas é cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Sou TOP50 Mundial Do Rocket League.
haha vlw parça ! pois é isso tudo de jogo em 1 ano tenho quase 1,200 hrs. de jogo : ) týDavid GPS disse:Slk.. kkkkkk parabéns cara! Eu não identifiquei de cara porque nunca joguei e até então só conhecia o jogo por vídeos no Youtube, então nem consegui diferenciar, nss.. top 50 mundial realmente é algo inédito, top 50 de um País ou Estado é uma coisa, mas do mundo.. parabéns novamente!