Job artwork Freestyle In Rocket LEAGUE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
By: Eu mesmo -q
steam: http://steamcommunity.com/id/Scar3232
wox732x.jpg

WdOOPvc.jpg

XBBfr6g.jpg

Dá até pra fazer um Banner/Sign com isso kkkk.
[essa assinatura sua não é verdade é? você é riquinho então shuahsauhsa]

Alundra disse:
Dá até pra fazer um Banner/Sign com isso kkkk.
[essa assinatura sua não é verdade é? você é riquinho então shuahsauhsa]
eh sim. eh o dinheiro dos campeonatos. e alguns trocados de Trade no rocket league que tem pessoas que compram pela paypal xD

Peeter disse:
eh sim. eh o dinheiro dos campeonatos. e alguns trocados de Trade no rocket league que tem pessoas que compram pela paypal xD
Você classifica 120mil reais como trocados? hsuahusasahsa eita cara, e por que seu nome não ta amarelo no forum :o ?

Alundra disse:
Você classifica 120mil reais como trocados? hsuahusasahsa eita cara, e por que seu nome não ta amarelo no forum :o ?
Não Comprei vip aqui hsauhsau eu n jogo mais na cl. antes da minha acc q foi hackeada. dá ate vontade de jogar mas né..
sabe como eh
vai ser foda conseguir tudo dvlt .. :/ pq n quero gastar grana aqui tlg eu uso pra outras coisas.

Esse banner parece daquele jogo dos carros que ficam jogando futebol '-'

David GPS disse:
Esse banner parece daquele jogo dos carros que ficam jogando futebol '-'
ue.. mas é cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Sou TOP50 Mundial Do Rocket League.

Peeter disse:
ue.. mas é cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Sou TOP50 Mundial Do Rocket League.
Slk.. kkkkkk parabéns cara! Eu não identifiquei de cara porque nunca joguei e até então só conhecia o jogo por vídeos no Youtube, então nem consegui diferenciar, nss.. top 50 mundial realmente é algo inédito, top 50 de um País ou Estado é uma coisa, mas do mundo.. parabéns novamente!

David GPS disse:
Slk.. kkkkkk parabéns cara! Eu não identifiquei de cara porque nunca joguei e até então só conhecia o jogo por vídeos no Youtube, então nem consegui diferenciar, nss.. top 50 mundial realmente é algo inédito, top 50 de um País ou Estado é uma coisa, mas do mundo.. parabéns novamente!
haha vlw parça ! pois é isso tudo de jogo em 1 ano tenho quase 1,200 hrs. de jogo : ) tý
qlq coisa minha steam: http://steamcommunity.com/id/Scar3232

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar