Boa, parabéns pela vitória. :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Neblina Eu não banquei 30 hack, até pq a sop(não era minha ally) so foi com 18 membros pro glad,Neblina disse:Vou nem falar nada, dnv essa crianças falando que sop era ally, gelogelo vc bancou 30 hacks com terá nois, vamos contar verdades ne
Neblina tu é o player mais limpo do region2 e botou o seu fundador pra ir glad de hack aiai, se você fosse contra hack de verdade você não deixaria o fundador do seu clan ir glad de hackNeblina disse:Vou nem falar nada, dnv essa crianças falando que sop era ally, gelogelo vc bancou 30 hacks com terá nois, vamos contar verdades ne
OBG OQUE É LASK ?SaSukeDarkNess disse:Oloco lask
Parabéns
qual avatar? o do macaco ?zMikeBR disse:tira esse avatar
é eu abri o tópico e levei um sustozGeloGelo disse:qual avatar? o do macaco ?
kk eu botei esse topico para levarem susto;;zMikeBR disse:é eu abri o tópico e levei um susto
iai vai me responder não ?Neblina disse:Vou nem falar nada, dnv essa crianças falando que sop era ally, gelogelo vc bancou 30 hacks com terá nois, vamos contar verdades ne
LekzGeloGelo disse:OBG OQUE É LASK ?
ata vlw eu não sabiaSaSukeDarkNess disse:
oque significa isso ?ArcticMonkeys disse:kkkkk good game well played