VISH FICO SEM MORAL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
TnT ParsaxBudweiserBR disse:vai ser igual ano passado hff vai ficar em segundo e vai ir hall pq o willians vai fala com o ice q tzt usa hack e pamm por isso n jogo ares kk
vai pqe?MastaWu disse:E A sua mae vai bem ?
higor011REXPEITA disse:NAMORAL VCS COMEÇA PERDE COMEÇA FAZER TOPICO PRA KRL ACHA QUE TZT VAI DÁ IGUAL A QUB MANO TZT N VAI DE HACK NO GLAD CARA PARA DE SER TROXA FRACO
Rei da dupagem kkkkkEsses cada de clan tudo tem história ruim atrás, bom era a SFD, que fazia as coisas erradas mas admitia.. Esses clan de agr, tudo se esconde...
foda seFefas online disse:Aqui eh SoP poha, eh nois! Hoje e sempre rival da TzT
nossa quando eu tava na EcT lixosoboutique8819 disse:![]()
SéééLoooooorooo , Se quiser uma vaguinha na TnT é so pedir![]()
A vaga está valendo OK?nossa quando eu tava na EcT lixoso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkboutique8819 disse:![]()
SéééLoooooorooo , Se quiser uma vaguinha na TnT é so pedir![]()
oi newbieMastaWu disse:Normal oxe, tudo desse topico eu ja sabia eles roubaram o mranimos roubaram eu =/
:3 vraaaauuufoda se
alokyy disse:vishhhhhhhhhhhhh
E Porq ontem ela parecia malxEndeerZ disse:vai pqe?
descoladasso vc sua mae sabe que vc eh vida loka assim ?E Porq ontem ela parecia mal