fácil ter notificação
segue tds as área de fórum q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FelipeRc2 disse:cada coisa que vejo kkk, Inspecionar elemento ta ownando em.
Arima Kosei disse:E esse inspecionar elemento? hsuehse.
Séloiro kkkMikeDosDetive disse:ainda ta poucoo death tem 3500 disso
Tem 1 jeito de abrir sem o numero sumirDokanBoy disse:Mdss 1000 oloko, como vc consegue aguentar?? eu vejo uma e ja fiko curioso pakas pra abrir kkkkkkkk
Eta fala seus truque pra mim ae kkkkkkzInvsee disse:Séloiro kkk
Tem 1 jeito de abrir sem o numero sumirfoi isso que eu fiz
zInvsee disse:
Depois dessa segunda declaração ficou meio claro que tu não tem tudo isso de notificação ativa mas...zInvsee disse:kkkkkkkkkkk eu também tenho isso, acabei de printa ja abri sahuashuashashua
O Arima já entregou o ouro antes de mim!Arima Kosei disse:E esse inspecionar elemento? hsuehse.
;-; HaHahaha, foi mal, mas tava muito na cara, não deu pra fica calado. :vXeretinha disse:Depois dessa segunda declaração ficou meio claro que tu não tem tudo isso de notificação ativa mas...
O Arima já entregou o ouro antes de mim!kay:
verdade kkkkkkBrunoAloka disse:Creio que eu fui o criador disso '-', talvez, mas faz quem quer ué.
zLuiza disse:fácil ter notificação
eu fiz isso msm -qTysav disse:Só seguir todas as áreas do fórum
Izi
Nops, eu segui todas areas do forum,crap disse:inspecionar elemento ne? pq eu n aguento quando aparece o 1 ali slk mouse ja e puxado