Ja q viro moda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BL4CKDE4TH disse:
Do meu ponto de vista este é o post mais ridículo que já vi na minha vida, não pense que estou comentando para ganhar cubos pois não sou disso, basta ver minha conta, tenho 2 anos de fórum e menos de 200 posts. Penso que tanto você que postou essa babaquice poderia tomar vergonha na cara e parar de postar isto, quanto quem comenta só para ganhar cubo, poderia tomar vergonha na cara e ir upar para não passar vergonha no Glad e disser perdi porque estava cubando!
é mesmo? E A TAMPA CADÊ?

alias você esta muito preocupado com coisas que não é de seu interesse, aproveita e cuida mais da sua vidinha ta, se foi babaquice é problema meu... vai jogar teu minecraft caladinho que é o melhor q vc faz; eu quis se irônico com meus amigos se vc não tem amigos para que possa tirar sarro a culpa não é minha e outra sua opinião pra mim é mesmo que sua existência ou seja é a mesma coisa que absolutamente nada. flw 'amigão'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar