Já pensou nisso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei, quando eu to sem nada pra fazer eu deito na minha cama e penso nuns negocio loco... isso aê já passo em mente sim.

iHaydenP disse:
Vei, quando eu to sem nada pra fazer eu deito na minha cama e penso nuns negocio loco... isso aê já passo em mente sim.
Pois é bem assim , agente começa a pensar em coisas tristes , ai pensa no futuro , só acaba os pensamentos quando dormimos .

Temos que realmente dar valor antes de perdemos, pois se não aprenderemos da forma mais cruel e triste que existe.
Lindas palavras Adventuree.

Realmente ;-;​
''A maioria das pessoas passam a dar valor quando realmente perdem.''​
Acho que ta na hora de começar a pensar '-'​

Bom galera bora fazer a paz todo mundo pois amanha seu inimigo pode não estar vivo e você ficar com a conciencia pesada por não o perdoa-lo por uma bestera que seja

;_; mds emocionante, as vezes sentimos muitos acomodados com uma simples situação rotineira sem pensar que tudo isso pode acabar em instantes e você perder algo de tanta importância na sua vida ;-; , mt bom me fez refletir sobre certos assuntos

Eu acho a vida muito curta pra ficar pensando esse tipo de coisa , mais as vezes é bom refletir um pouco

"Como vai ficar sua consciência, sabendo que você teve a oportunidade de olhar nos olhos dela uma ultima vez e se desculpar, dizer que a ama ou que pelo menos ela faz a diferença"

Briguei a uns dias com minha melhor amiga e ainda n dei sinal de vida, aí quando li essa frase me deu um arrepio forte '-'

Nunca pensei nisso e nem quero pensar, pois não ira mudar em nada.​

Realmente... bem emocionante ;-;'. sabe, esse é o tipo de vídeo que faz você refletir bem nesse assunto.... parabéns, ótimo vídeo. :D. só vendo ele, me arrependi de várias coisas ;-; -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar