Ja faz 3 semanas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
1,632
Cubos
0
Meu vip deve acabo e nao aproveitei deixei varias construções sem terminar perdendo eventos exijo solução kd vc @Admn

Se o problema é não conseguir conectar-se no Servidor, tente usar este IP: legacy.craftlandia.com.br (Recomendo usar a versão 1.5.2).

Poste resultados :D

Tentou usar uma vpn, que vai trocar seu ip para os estados unidos, Isso ta acontecendo por que agora tem limite de contas por ip, E alguém perto do seu bairro usa a mesma net que você e joga na CL,Levando assim no seu impedimento de entrar no server

desliga e liga teu modem recomendo vc espera 1mim ou 30 segundos ai você ligue teu modem.

Caro XiterFeliz, já foi dito durante todas essas três semanas o motivo do problema e como resolve-lo.
Este é um problema pessoal seu com o seu provedor, a craftlandia e o servidor não tem conectividade com o seu problema sendo de sua responsabilidade NESTE CASO buscar o seu provedor a procura de uma solução.

Caro XiterFeliz, já foi dito durante todas essas três semanas o motivo do problema e como resolve-lo.
Este é um problema pessoal seu com o seu provedor, a craftlandia e o servidor não tem conectividade com o seu problema sendo de sua responsabilidade NESTE CASO buscar o seu provedor a procura de uma solução.
Eu tava com o mesmo problema ai eu conseguia entra pelo IP do Asgard

Problema é meu sim porem tava de boa quando eu paguei o vip joguei uma semana so e paro de funcionar eu nao posso resolver isso sozinho nao tenho como ja expliquei mil vs, acho que voces da staff deveria resolver isso de ip e devolver meus dias vip, talvez o problema so existe pelo anthack é minha opiniao pois jogo na concorrencia sem problemas

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar