Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Man eu consigo me conectar ao IP antigo do Asgard tenta tbm
Eu tava com o mesmo problema ai eu conseguia entra pelo IP do AsgardCaro XiterFeliz, já foi dito durante todas essas três semanas o motivo do problema e como resolve-lo.
Este é um problema pessoal seu com o seu provedor, a craftlandia e o servidor não tem conectividade com o seu problema sendo de sua responsabilidade NESTE CASO buscar o seu provedor a procura de uma solução.
Problema é meu sim porem tava de boa quando eu paguei o vip joguei uma semana so e paro de funcionar eu nao posso resolver isso sozinho nao tenho como ja expliquei mil vs, acho que voces da staff deveria resolver isso de ip e devolver meus dias vip, talvez o problema so existe pelo anthack é minha opiniao pois jogo na concorrencia sem problemasCaro XiterFeliz, já foi dito durante todas essas três semanas o motivo do problema e como resolve-lo.
Este é um problema pessoal seu com o seu provedor, a craftlandia e o servidor não tem conectividade com o seu problema sendo de sua responsabilidade NESTE CASO buscar o seu provedor a procura de uma solução.