Ja deu disso!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fefas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
838
Cubos
0
Eaew pessoas da craftlandia, eu parei por um tempo de jogar no server 3 pra ir um pouco de minigames, voltei ontem. Hj fui glad de boa, pera de boa mais ou menos , o tanto de hack q vi no glad dava até medo! Pra ter ideia um mlk , n citando nomes foi ban no meio do glad. Eae no server de vcs tbm ta assim?

craftlandia ta cheio de rak cara mas n e so no craftlandia em todo sv de minecraft tem rak

Não sei como está pois parei de jogar, mas deve estar pior, pq o Classic sempre teve hack ;-;

o pior é q sempre teram hacks e ainda postando foto quando desliga falando q n tem...

Fefas online disse:
Eaew pessoas da craftlandia, eu parei por um tempo de jogar no server 3 pra ir um pouco de minigames, voltei ontem. Hj fui glad de boa, pera de boa mais ou menos , o tanto de hack q vi no glad dava até medo! Pra ter ideia um mlk , n citando nomes foi ban no meio do glad. Eae no server de vcs tbm ta assim?
ta tudo assim ;( é uma pena mas ta tudo assim

Os cara não sabe o que é ser honesto pega vai usar hack pra tira vantagem...

Sim cara clan dst todo glad usa hack e não é so 1.
,é o clan inteiro que usa e ainda ficam invisivel pra voce ter ideia

Classic 90% usa hack .-. tem uns 2 clan full-hack indo glad , é tenso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar