Já achou Esmeralda? Alguma coisa quase impossỉvel?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DABI

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Já achou esmeralda??

8B2BfKD.png

Achei depois de acha 10 pack de ouro e 32 de dima ae conssegui achar duas unidades delas.

Acho mais esmeraldo do que ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jogo na craftlandia a 1 tempinho mais só achei até hoje 1 unica esmeralda

Nunca achei UMA esmeralda em 1 ano de jogo... Menos no singleplayer,eu minerava pra kct,fica em torno de 2-3 horas minerando.E achei 2 esmeraldas.

junior51511 disse:
Nunca achei UMA esmeralda em 1 ano de jogo... Menos no singleplayer,eu minerava pra kct,fica em torno de 2-3 horas minerando.E achei 2 esmeraldas.
No bioma "extreme hills" você acha esmeralda quão facil quanto carvão ou ferro :p minerando com fortune da pra pegar uns 2 packs por dia :p

zKillermod disse:
ja achei mt com xray antigamente dava crash qnd chegava perto
Kkkkk eu lembro desse crash que dava... Dava isso no tempo que eu jogava lá pra 2012 e talz...

@Topic: Sim já achei muitas esmeraldas no stone gigante e.e

SlowVictor disse:
Kkkkk eu lembro desse crash que dava... Dava isso no tempo que eu jogava lá pra 2012 e talz...

@Topic: Sim já achei muitas esmeraldas no stone gigante e.e
era mo saco euhe8ueh839he839 e era o unico minerio q aparecia xray ;/

iCuecaMan disse:
No bioma "extreme hills" você acha esmeralda quão facil quanto carvão ou ferro :p minerando com fortune da pra pegar uns 2 packs por dia :p
Porem naquele tempo eu nem sabia o que era encantamento,e minerava com picks de ferro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar