izi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao Ví Onde Eu Ou Outros Players Tanto Da KoD Quanto 2BK Flando Isso No Global Só Vejo QQ De VcsRanm disse:so chora filhote,n é a omf que fala no /g que usa hack e derruba n,![]()
cry cry?cria vergonha na cara muleke,ganha glad depois do moral pra vc lixoSalomao2014 disse:Nao Ví Onde Eu Ou Outros Players Tanto Da KoD Quanto 2BK Flando Isso No Global Só Vejo QQ De Vcs![]()
5tsunami disse:iziziziiiiz
hsuahusa já ganhei mais em 1 ano doq vc ganho lek hsuahsuahsuaRanm disse:cry cry?cria vergonha na cara muleke,ganha glad depois do moral pra vc lixo
ainda ta chorando?Salomao2014 disse:hsuahusa já ganhei mais em 1 ano doq vc ganho lek hsuahsuahsua
3 Aurora 2 Heaven 7 Classic
Titan n ganho pq eu n aguento 30x1
X1 OmF td peida
Bonde Chego FLS Owna Mlk Esse Prox GLd Nois N Vai Mas No Outro Duvido Segurar O BondeRanm disse:ainda ta chorando?
zSurfae disse:Matou quantos full iron esse mito?
zGuiiiBR disse:loucura loucura loucura
cry?Salomao2014 disse:Bonde Chego FLS Owna Mlk Esse Prox GLd Nois N Vai Mas No Outro Duvido Segurar O Bonde![]()
pena que tu e uma crianca kid chora pois se tu acha que nois e um ''bando de bosta'' traz teu clan lixo pra ca poha omf e o poderManoBr123 disse:OmF um bando de bosta vei,não sabe nem usar a espada cara,enfia no cu como vibrador seus lixos,dps vem posta q vcs é foda enfiando a espada no cu
Me fla aonde q eu respondo...Ranm disse: