K KeJiBR Craftlandiano VIP Entrou Dez 29, 2013 Mensagens 5,840 Pontuação de reação 791 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Fev 14, 2016 #41 Fernandess16 disse: Já que nego não consegue farmar sozinho tem que roubar dos outros. É o mesmo esquema do hall, não conseguem sozinhos rsrs Clique para expandir... fiquei com dó do vitoor, precisou roubar pra tentar ir hall, eu sem hall to dboa rsrs
Fernandess16 disse: Já que nego não consegue farmar sozinho tem que roubar dos outros. É o mesmo esquema do hall, não conseguem sozinhos rsrs Clique para expandir... fiquei com dó do vitoor, precisou roubar pra tentar ir hall, eu sem hall to dboa rsrs
Tukes Craftlandiano VIP Ancião Hall da Fama 2015 Entrou Ago 21, 2013 Mensagens 3,278 Pontuação de reação 988 Idade 26 Cubos 0 Fev 14, 2016 #42 Estrafolis disse: Foi meu primeiro server, saudades, jogava lá quando hack era zuado nao aplaudido Mas ai, explica aé Clique para expandir... xFontes está na SwR, aí um mlk roubou todos os itens dele e a conta NinjaR disse: Ta, mas ir Hall 3 anos seguidos pelo server 1? Manja ou nem? Clique para expandir... Manjo ir hall sem ganhar 1 glad NataSkin disse: tendi nada, me explica ae bonde Clique para expandir... Vitor roubou o KeJi kk , foi isso '-'
Estrafolis disse: Foi meu primeiro server, saudades, jogava lá quando hack era zuado nao aplaudido Mas ai, explica aé Clique para expandir... xFontes está na SwR, aí um mlk roubou todos os itens dele e a conta NinjaR disse: Ta, mas ir Hall 3 anos seguidos pelo server 1? Manja ou nem? Clique para expandir... Manjo ir hall sem ganhar 1 glad NataSkin disse: tendi nada, me explica ae bonde Clique para expandir... Vitor roubou o KeJi kk , foi isso '-'
E Everton Glinski99 Neutro VIP Entrou Dez 1, 2014 Mensagens 303 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Fev 15, 2016 #43 ai sim pessoal boa