Num me chama de ''Luluzinha'' Não, Me Chama De outro Apelido x-xKaahHenry disse:xD Eu sei, é por isso que eu te chamo de "luluzinha", vi um lek te chamando disso e achei genial xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Num me chama de ''Luluzinha'' Não, Me Chama De outro Apelido x-xKaahHenry disse:xD Eu sei, é por isso que eu te chamo de "luluzinha", vi um lek te chamando disso e achei genial xD
Okay, vou pensar em um.zLuiza disse:Num me chama de ''Luluzinha'' Não, Me Chama De outro Apelido x-x
Você é Muito Criativo x-x, Não ;-;KaahHenry disse:Okay, vou pensar em um.
O que acha de "lulussauro"? É uma mistura de Luiza e "Dinossauro", afinal, dinossauros são legais, não? ¯\_(ツ)_/¯
zLuiza disse:Você é Muito Criativo x-x, Não ;-;
kkkkkkkkk ''Lulinha'' Da Onde Você Tirou Esse x-xKaahHenry disse:Mas dinossauros são legais.
Então que tal Zazinha? xD
Luneta
Lulinha
Lazinha
Lalu
Iza
E não, eu não sou criativo xD
kkkkkkkk xD Fiz com todo carinho kkkkkzLuiza disse:kkkkkkkkk ''Lulinha'' Da Onde Você Tirou Esse x-x
Nada dissu ;-;KaahHenry disse:kkkkkkkk xD Fiz com todo carinho kkkkk
Okay, eu decidi, vou te chamar de "lulinha". xD
;------; Ok Né, Ainda nem te dei um apelido q-qKaahHenry disse:Você não pode me impedir, lulinha.
xD xD xD xD
Quero ver você pensar em algo. Acho meio difícil me apelidar sabendo só o meu nick ¯\_(ツ)_/¯zLuiza disse:;------; Ok Né, Ainda nem te dei um apelido q-q
É UaiKaahHenry disse:Quero ver você pensar em algo. Acho meio difícil me apelidar sabendo só o meu nick ¯\_(ツ)_/¯
Relaxa, não tem sentido se irritar com esses apelidos, ainda mais apelidos legais e "carinhosos"zLuiza disse:É Uai
Isso que dar colocar o nome no nick :v as pessoas ficam inventando apelido pá mim ;-;
Pede por MP pra um designerYukio14 disse:eu queria 1 mas n posso pedir ainda .-.
Vou arrumar um apelido com 1 amigo que é bom nisso q-qKaahHenry disse:Relaxa, não tem sentido se irritar com esses apelidos, ainda mais apelidos legais e "carinhosos"
Se quiser uma dica, meu nome é Caio, agora eu quero ver tu conseguir me apelidar.
(Não vale essas viadagens de "Caio balaio", etc.)