iTT(THS fake) joga 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
titan2 famosa und100hall , levaram os hack no clan THS pra não da o hall pra nós dnv, isso resume tudo "-" alem dos comentarios do seu clan no topico, agr vamo parar com isso pq ta feio tretar por minescraft, e ainda ta gerando flame
Bigleza, ta feiao msm ficar tretando nessa bostinha, mas ainda nao falei q meu clan nao usa hack e nem o korzus

iFefasXD disse:
mas meu topico n tem a ver com esse aqui, meu topico eh sobre uma revisao de ban esse aqui eh sobre os hacks do meu clan, sao 2 coisas diferentes
GilfNXw.png
aham ok.

iFefasXD disse:
mas meu topico n tem a ver com esse aqui, meu topico eh sobre uma revisao de ban esse aqui eh sobre os hacks do meu clan, sao 2 coisas diferentes
Tá fefas, fica quieto mano, não interferi antes porquê achei que você tinha noção do ridículo, mas parece que você não entende a hora de parar né ? fica quieto porra.
https://www.youtube.com/watch?v=2k0SmqbBIpQ
CoWZ05t.gif

Tá fefas, fica quieto mano, não interferi antes porquê achei que você tinha noção do ridículo, mas parece que você não entende a hora de parar né ? fica quieto porra.
https://www.youtube.com/watch?v=2k0SmqbBIpQ
CoWZ05t.gif
eu parei de falar com o korzus e com o androidao ja , mas ele me citou e eu ganho cubos comentando
ja falei disso com vc mas vc n entende q topicos nao sao titulos, mas ok tamo causando flame

iFefasXD disse:
eu parei de falar com o korzus e com o androidao ja , mas ele me citou e eu ganho cubos comentando
ja falei disso com vc mas vc n entende q topicos nao sao titulos, mas ok tamo causando flame
Vocês que começaram. Parei de discutir contigo brother, tu que não entende.

Isso que estraga a CraftLandia jogadores como esses lixos ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar