iTT(THS fake) joga 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DeathM4nzZ disse:
ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.
tenta não cair no proximo
rlx n vou mais logar no ts FREE da iTT não

nem vou comenta 1 clan que antes do glad começa eles fala que vão só pra testar, mais vão com mais de 8 hacks e depois que apanha chama adm pra ver glad, depois adm bani os hack deles eles vem /g chorando por que staff baniu hacks

https://www.youtube.com/watch?v=gTPXVdGQXAU

ImOheey disse:
O pior que nego ainda acha que hita, rsrs
zDiego Ez disse:
Vissssssssh bem feito -q

gustavo60192 disse:
slk muitos hackers mano
Sim , lamentável..

Androidao disse:
Esses caras é foda, usava hack quando não tinha rival, e agora q tem, querem que todo mundo vá de macro, pra ir geral pro teto, só rindo msm
Tudo comédia , se coloca macro n hita nada

ImOheey disse:
Só me derrubando rsrs, ainda tem orgulho de vim no fórum e falar "derrubado" kakakkaka
Entro no ts FREE deles e esqueceu de troca ip , burro memo -q

DeathM4nzZ disse:
ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.
tenta não cair no proximo
Primeiramente , olha a primeira página do tópico e olha quem começou isso tudo vlw ?

RobinhoNOVAMENTE disse:
que tópico? manda ai
ake http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/652933-pouca-ou-mta-cara-de-pal-rip/#entry5819391%C2%A0

iArceusXDD disse:
Exatamente

Clutch disse:
Só Aceitem RiP >>ThS (Itt/TpX)
SAUHSUAHU slk

GengisPulicial disse:
Vcs? Nem da UnD sou lek, para de falar merda, tu sabe que seu clan usa hack tbm, se quer que und pare de usar pare tb
Ué , pelo jeito de tu tar defendendo esse clan ai , eu que vou saber..

iFefasXD disse:
eu n te derrubei e nem sei quem derrubou
Ele ainda acha que a gente perde tempo derrubando...se ele não tivesse caido ia tomar ban, dava na msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar