NEGADA Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Pontuação de reação
1,109
Cubos
0
sugiro que para adquirir os melhores itens no replay seja possivel apenas completando quests assim como é nos jogos mmorpg ou comprando de player que possua e queira vender, para que torne esses melhores itens mais raros e valorizem os itens inferiores, assim sempre que quiser ou precisar de algum dos melhores itens o player terá que fazer a quest para conseguir obter eses itens

Para quem não sabe o que é uma quest
aTjOlbv.png

(minha ideia é que cada quest seja um pouquinho grande e um pouco demorada para proporcionar um maior gameplay e maior diversão, porém isso acho melhor ficar a critério da staff)

Última edição:
acho que seria muito foda, mas tinha que ser através de outro sistema e não de quest, se não irá perder a essencia do craftlandia.

mas o problema que não é muito difícil pra vc conseguir um item foda tlgd? tinha que ser algo MUITO mais difícil pra poder gerar um valor maior, aumentando o tempo útil dos players

acho que seria muito foda, mas tinha que ser através de outro sistema e não de quest, se não irá perder a essencia do craftlandia.

mas o problema que não é muito difícil pra vc conseguir um item foda tlgd? tinha que ser algo MUITO mais difícil pra poder gerar um valor maior, aumentando o tempo útil dos players
um sistema de quests tornaria mais interessante, aumentaria a jogabilidade e traria mais objetivos para os players

A ideia é boa irmão, mas precisa pensar muita coisa antes de fazer ela acontecer.

Aliás, isso aqui não é mmorpg ^^

Craftlandia já passou anos desenvolvendo um servidor magnifico baseado em um MMORPG, cheio de quests, NPCS, mapas gigantescos. A STAFF desempenhou um papel de dias e dias construindo vilas temáticas, estradas longas (muito longas) redigindo e testando as famosas quests e muitas outras coisas, conclusão? A comunidade não gostou ''por sair do normal'' e fez todo o trabalho ir agua à baixo.

Apesar de curtir a ideia de quests, não apoio em vista o desempenho que seria necessário e provavelmente cairia na mesma.

Craftlandia já passou anos desenvolvendo um servidor magnifico baseado em um MMORPG, cheio de quests, NPCS, mapas gigantescos. A STAFF desempenhou um papel de dias e dias construindo vilas temáticas, estradas longas (muito longas) redigindo e testando as famosas quests e muitas outras coisas, conclusão? A comunidade não gostou ''por sair do normal'' e fez todo o trabalho ir agua à baixo.

Apesar de curtir a ideia de quests, não apoio em vista o desempenho que seria necessário e provavelmente cairia na mesma.
mas ai tbm não né, a minha ideia é só pra ter algumas quests em que será o unico lugar para adquirir os melhores itens e não pra transformar tudo em mmorpg

um sistema de quests tornaria mais interessante, aumentaria a jogabilidade e traria mais objetivos para os players
a craftlandia tentou trazer isso para os players, mas infelizmente não deu certo, pois não parecia mais a craftlandia que conhecemos e sim um jogo de RPG. por mais que a ideia pareça ser muito boa, mas na prática já vimos que a rapaziada n curtiu

a craftlandia tentou trazer isso para os players, mas infelizmente não deu certo, pois não parecia mais a craftlandia que conhecemos e sim um jogo de RPG. por mais que a ideia pareça ser muito boa, mas na prática já vimos que a rapaziada n curtiu
não é uma sugestão para transformar em MMORPG, e sim para trazer apenas 1 coisa de MMORPG para o mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar