Bom eu to querendo começar a joga no classic mais não tenho itens então se alguem quiser trocar eu do itens no Heaven por itens no classic , interessados me mande MP ou comente o topico . Obrigado !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Simples , só tu começar a jogar -q ;3alsantos123 disse:Se eu jogasse no heaven até trocava..
Denunciado !juliovxv disse:Nilbas ;D
Diamante / money tu n tem ?Partobo disse:te do uns 8 elmo 8 botas e 8 peitos
tacaram lava ;-;C410F3RN4ND0 disse:Denunciado !
Diamante / money tu n tem ?
Tlg dessa fita ae ..Partobo disse:tacaram lava ;-;
Qual seu nick no classic ?PumpkinQuake disse:Eu troco !
Eu te dropei hoje -q .. Sou o Zwiners la , te do 1 p4 full e 5kYudarolBR disse:Da oq no heaven por isso ? :
![]()
![]()
NICK : GuiPedrosoBR
euhaehuaehuae to put. com vc -qq pode dar 1 espada tbm ? (s4) so pra eu ir pvp ? loga no classicC410F3RN4ND0 disse:Eu te dropei hoje -q .. Sou o Zwiners la , te do 1 p4 full e 5k
Ok , cara la no classic tem mt mt mt mais mt hack msm mais de todo jeito vou " tentar " jogar la ..LosFerreiras disse:Queria jogar tbn no classic, mas o server tem muitos vipados, e ja é antigo.
Estou no noot agora, quando voltar pro PC vejo o que tenho la pra te ajudar...![]()
Sim ..zAndrewBR disse:Tenho bastante items no classic , voce só tem items no heaven?