Só agr ver se o glad n vai tar cheio d hack...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ok neh '-'paulinoxz disse:Como eu não tenho nada pra comentar, vou cantar a musica do Ben 10. A história começou quando um relógio esquisito, Grudou no pulso dele vindo la do infinito, Agora tem poderes e com eles faz bonito, É o Ben 10, Se acaso encontra-lo você vai se admirar, Diante de seus olhos ele vai se transformar, Em um ser alienígina Que bota pra quebrar, É o Ben 10, Com seus poderes vai combater, Os inimigos e vai vencer, Ele não foge de medo ou dor, Moleque muito irado Seja onde for, É o Ben 10
Oq adianta ele ter isso se chega no glad e come capira com ant kb, sabe nem usa hack tio ajdjajsjaiVinicius15 disse:ja to ligado do seus paranaue...
rsrsrsrsyB3ck disse:Oq adianta ele ter isso se chega no glad e come capira com ant kb, sabe nem usa hack tio ajdjajsja
TbemiVinicius15 disse:ja to ligado do seus paranaue...
Pena q eu n uso hack, me chamar de hack e so choroyB3ck disse:Oq adianta ele ter isso se chega no glad e come capira com ant kb, sabe nem usa hack tio ajdjajsja
VddiHeeY disse:Mds velho que pay to Win do krl
Te chamar de hack é uma ofensa aos hacks na moralJakeMickey disse:Tbem [emoji14]
Pena q eu n uso hack, me chamar de hack e so choro [emoji14]