APROVADA itens pararem de valorizar quando a craftlandia ficar sem money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Putz irmao acabou de acontecer isso exatamente agora entao sou super a favor mt boa ideia ta meio complicado

não apoio. eu estoco mais de 500 baús dos itens, que deixo para esses momentos, isso é aquele famoso "daytrader"... se ele estiver sempre ali no servidor (tanto na hora que não tiver coins tanto quando for injetado ele se dará bem) e o que eu considero justo.

não apoio. eu estoco mais de 500 baús dos itens, que deixo para esses momentos, isso é aquele famoso "daytrader"... se ele estiver sempre ali no servidor (tanto na hora que não tiver coins tanto quando for injetado ele se dará bem) e o que eu considero justo.
Concordo.

kkkkkkkk ueee,eu nao desrespeitei sua opiniao,mas tenho o direito de achar ela babaca ,por que ela e !!

Correto. Democracia é isso, enfim.

Apoio. Seria algo ótimo para alguns jogadores não farmarem 20kk quando o money voltar para a conta.

A sugestão é: Congelar o preço das placas para não valorizarem enquanto o money da Craftlandia estiver inferior a uma quantidade.
Para que no momento que surgir mais dinheiro (O que costuma demorar), os players não possam usufruir do valor mais alto do item.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar