Eu não vejo nada de especial na deep web para ter tanto sensacionalismo assim, ficam falando que você entra na deep web e fica maluco mas sinceramente tudo que tem la você vê todos os dias no cidade alerta kkkkk
Se eu apenas navegar na DW, as chances de pegar vírus são 5%, certo ? Caso eu aceite ou baixe algo as chances são de 100%, correto ? E sobre o computador, precisa ser bom e talz ou quá ? Em certas partes sim, só que não explica as camadas, como o tópico.
Tipo claro q nas camadas 6,7,8 e muito dificil chegar e la so tem os mais barril la , bom agora nas camadas 2 3 dique tranquilo não tem risco so se voçê baixar algo e claro so tenha um antivirus bom e sempre atualizado pra não pegar malware , na deep web tem muitos conteudos bom tem jogos que ninguen nunca jogo tem filmes que nen lanço ainda tem livros não lançados muitas coisas se duvidar tem ate mod de minecraft que os cara vende so q la e de graça kkk . ja o pc pode ser qual quer um so tem q ter uma net pelomenos de 2 mega e na deep web a net e mais lenta
Pois é, essa rede o pessoal tenta fazer ninguém saber, é bom aprender sobre os dois lados da internet, tudo tem o lado bom e o lado ruim . Depende aonde você entrar, as chances de pegar um vírus na quarta camada é bem provável, mais ainda não se sabe ao quanto, agora quanto mais profundo mais perigoso, como um oceano mais fundo, mais pressão a água faz sobre o objeto.
Ainda não se sabe ao quanto as chances de pegar vírus na Deep Web, mas em geral se só navegar procurando coisas boas, serão pequenas se baixar algo é quase certeza que será vírus. Quase isto, na Deep Web, ela só começa na Quarta camada e um dos geitos de acessa-lá é com o TOR o navegador mais conhecido para isto.
tirando os virus, eu nao vejo nada de mal em entra na deep web, so vai ve pedofilia e satanismo quem quiser.
Tem muitas informações e coisas que lá você encontra que na Web comum não tem, como hack, programação.
http://www.tecmundo.com.br/internet/43025-muito-alem-da-deep-web-o-que-e-a-mariana-s-web-.htm Mariana's Web é a última, o resto não são camadas, são apenas as sequências da Mariana's Web, e são boatos, porque ninguém nunca conseguiu entrar mesmo.
pelo q eu saiba nao tem ritual satanico assim nao, satanas nao ta querendo picadinho ou carne moida. Mas na guerra tem gente q faz tortura assim
Eu ja conhecia a deep web faz tempo, ja entrei nela pelo tor '-' , foi mt estranho, tinha ceita satanica, rituais, pedofilismo, doll makers, estrupadores, anonymous, trafico de orgaos sasmerda aew '-' mt macabro Aconselho usarem o tor pra entrarem la se n pegam teu ip vao na tua caaa e te estrupa ou traficam seus orgaos. Bjs, durmam bem
Na 3 camada, tem um fórum, que ensina a ir até a quinta, e ao contráio do que muitos otários falam, deep weeb não é perigosa, a menos que você não saiba usar. Podemos tratar como um local de busca mais completo o de você acha o que quer, e o que não quer. Se você é que nem eu, e entrou só por curiosidade n passe da 2,não baixe nda de lá, porque na 3 tem umas coisad bizarra W Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
olhem como fazer um coquetel molotov isso você não encontra no Google kkkkkkkkkkkk quer roubar um carro? tae http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/iNFeCTioN_CooKBooK.txt explodir casas, armando c4 tudo mais ae. mas aviso, isso não roda em navegador, afinal é conteúdo do lado do mal da net u.u é só uma palhinha do que tem. mas se quiser arrumo mods do minecraft de graça. alguém quer?
Bom eu tenho medo de baixar os mods de la passa ae cara se tu tem algum mod bom que seja vip e que tenha la
olha que eu achei um manual de como ter sucesso sem talento meu deus kkkkkkkkkkkkk 1. Study to look tremendously important. 2. Speak with great assurance. Stick to generally accepted facts. 3. Avoid arguments; if challenged, fire an irrelevant question at your antagonist and intently polish your glasses while he tries to answer. As an alternative, hum under your breath while examining your fingernails. 4. Contrive to mingle with important people. 5. Before talking with a man you wish to impress, ferret out his remedies or current problems, then advocate them strongly. 6. Listen while others wrangle. Pluck out a platitude and defend it righteously. 7. When asked a question by a subordinate, give him a "have you lost your mind" stare until he glances down, then paraphrase the question back at him. 8. Acquire a capable stooge, but keep him in the backround. 9. In offering to perform a service, imply your complete familiarity. 10. Arrange to be the clearinghouse for all complaints--it encourages the thought that you are in control. 11. Never acknowledge thanks for your attention; this will implant subconscious obligation in the mind of your victim. 12. Carry yourself in the grand manner. Refer to your associates as "some of the boys in our office." Discourage light conversation that might bridge the gap between boss and man. 13. Walk swiftly from place to place as if engrossed in affairs of great moment. Keep your office door closed. Interview by appointment only and give orders by memoranda. Remember, you are a big shot and you don't give a damn who knows it. ---)Look! I used big words! Lots of them! 26! Yeah! I used 26 BIG words!(--- Hmm, At a pay of 10% for big words, I would get 26 cents! (C)opied left 1994, BGR productions! ABIGWAR '94 -EOFAL traduzam blz. traduzido; 1. Estudo de olhar tremendamente importante. 2. Fale com grande segurança. Atenha-se fatos geralmente aceitos. 3. Evite argumentos; em caso de contestação, o fogo uma questão irrelevante para o seu antagonista e atentamente polonês seus óculos, enquanto ele tenta responder. Como alternativa, cantarolar sob sua respiração enquanto examinava sua unhas. 4. Esforçam para conviver com pessoas importantes. 5. Antes de falar com um homem que você deseja impressionar, desentocar os seus remédios ou problemas atuais, então defendê-las fortemente. 6. Ouça enquanto outros disputar. Arrancar uma platitude e defendê-la retidão. 7. Quando fiz uma pergunta por um subordinado, dá-lhe um "você perdeu seu mente "olhar até que ele olha para baixo, em seguida, parafraseando a questão de volta ao ele. 8. Adquirir um fantoche capaz, mas mantê-lo no plano de fundo. 9. Ao oferecer para realizar um serviço, implica sua familiaridade completa. . 10 Organizar para ser a câmara de compensação para todas as reclamações - que incentiva o pensei que você está no controle. . 11 nunca reconhecer obrigado pela sua atenção; isso vai implantar obrigação subconsciente na mente de sua vítima. 12. Realizar-se em grande estilo. Consulte seus associados como "Alguns dos meninos em nosso escritório." Desencorajar conversa luz que pode preencher a lacuna entre o chefe eo homem. 13. Caminhe rapidamente de um lugar para outro, como se envolvido em assuntos de grande momento. Mantenha a porta do escritório fechada. Entrevista somente com hora marcada e dar ordens por memorandos. Lembre-se, você é um grande tiro e você Não dou a mínima para quem sabe. ---) Olha! Usei palavras grandes! Muitos deles! 26! Yeah! Eu usei 26 palavras GRANDES! (--- Hmm, Em um pagamento de 10% para grandes palavras, gostaria de obter 26 centavos! (C) opied esquerda 1994, produções BGR! ABIGWAR '94 -EOFAL SE QUER VAI ter que baixar voçe kkkkkkkkkkkkkk não quero me responsabilizar e tomar ban por passar mods ilegais ou sem permissão... aproposito... tem um hack de mine la... ulala mata e queima com 1 hit. ainda bem que ninguém usa kkkkkkkkkkkk se não ia dropar todos do server de uma vez kkkkkkkkkkk após 1 ano sem entrar eu voltei pra o lado da sombra heuehueheuehe me rastreiem agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
tentando passar pela 5° camada, mas a net ta se arrastando a meros 120kpbs queria que isso fosse mais de 10 mega pra passar... net do brasil... vo ir lan house amanha, tirar uns prints de mais da 5° camada. quem sabe até a falada 9° mas nem é tão estranho quanto falam, embora ano retrasado, tinha mais links, tem muitos links bloqueados, fica chato navegar... isso quando ficam te direcionado pra 40 links, e você clica em 1 e ele lhe leva a mais...