gustavo60192
Bom
ally complicado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!edgardomz disse:Cara não leva as malgas para o coração , s2 <3 :bunny: Sop Owna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bunny: :troll:
Cara vc parece ter aids pois vc n presta atençao no que os outros dizem ally é permitido uq n é permitido é fazer uq o clan q vc tanto adimira faz dar itens para players inuteis ir de hack atrapalhar o sv pq vc n vai melhorar o seu pvp pra n precisar disso uq vc faz o seu clan n ganhava 1 gladiador ate vcs começarem a ir de hackedgardomz disse:Glad ezz DyT Wins , MLK COM 3 ALLYS
a calma o coraçãositta disse:CLAN ALLY SEU CU SEIS SAO SANTO NE EI GENTE ELES TEM '1 CLAN FULL HASK PIPIKA DUDAO ETC..
AGENTE FOI CLAN ALLY (QUE COLOCA ACADEMY) O CLAN DOK ERA SO SOLO O 'THURBUS'
VAI SE FUDER MLK MENTIROSO
Pra começar thurbus nem é mais stg e pra terminar ql é o seu nick pq acho q nunca te vi no gladedgardomz disse:a calma o coração
Não mi vil glad porque vc ja tinha dropado no inicioisnaxh disse:Pra começar thurbus nem é mais stg e pra terminar ql é o seu nick pq acho q nunca te vi no glad
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Ta parecendo classic, os cara ficando clan de academiaedgardomz disse:Glad ezz DyT Wins , MLK COM 3 ALLYS
Os lek vai com 3 clan + a sop e fala que meu clan e lx e talsErasus disse:Ta parecendo classic, os cara ficando clan de academia
kkkkkkkiEleetric disse:N eh ally n, rlx, eh tudo rival sem se bater.
Isso é inveja '-' Relexa amiga SOMOS RIKASedgardomz disse:Os lek vai com 3 clan + a sop e fala que meu clan e lx e tals
eu Tenho conta cara só que eu jogo o meu e fico de boa sem treta mais vcs ganhando o perdendo treta com todo mundo :bunny:isnaxh disse:Cara n tenho 1 escondeRYJO pra me esconder e pelo menos tenho conta n pego conta emprestada e continuo e continua sem jogar nd
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
:bunny: kkkkkkkkkkErasus disse:Isso é inveja '-' Relexa amiga SOMOS RIKAS