Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falei q tinha algum problema? não né, lê melhor aiCraig133Jones disse:qual o problema ?
to olhando mas nao to vendoFragota disse:É um village sim, olha bem
entao não cita nada sem saber !Zacura disse:Falei q tinha algum problema? não né, lê melhor ai![]()
Não ta vendo o template da skin toda bugada pelo char não ? -.-leandr disse:to olhando mas nao to vendo
Eu cito oq eu quiser mano, fica na tua, isso aqui é publico blz? vlw, flwCraig133Jones disse:entao não cita nada sem saber !
nFragota disse:Não ta vendo o template da skin toda bugada pelo char não ? -.-
Jezuis que burroleandr disse:
ata :thumbsup:The Mask disse:é q eles fizeram pra funcionar certinho na 1.7 (99% dos jogadores do mundo jogam na 1.7)
e dai fik bugado na 1.5, pois as skins sao diferentes rç
vlw :down:Fragota disse:Jezuis que burro
to nem ai pra vc -_-Zacura disse:Eu cito oq eu quiser mano, fica na tua, isso aqui é publico blz? vlw, flw
nao tem nada ver com o aniversario da craftlandia.Souza158 disse:Isso volta ao normal pois deve ser de aniversário da craftlandia essa skin ou do dia da mentira, não sei informa-lo muito, só sei que volta ao normal.
Craig133Jones disse:o meu tbm ficou assim , não se preocupe a sua skin vai voltar ao normal
curta e me ajude dando um cubo![]()
ta bomUoufi disse:é o dia da mentira , dai as iskin fica assim , manow
não entendi a citação '-'Wh1skyZ disse:o meu tbm ficou assim , não se preocupe a sua skin vai voltar ao normal
Craig133Jones disse:o meu tbm ficou assim , não se preocupe a sua skin vai voltar ao normal
por q citou ? '-'rafael001577 disse:o meu tbm ficou assim , não se preocupe a sua skin vai voltar ao normal